Postado 8 de março de 200916 anos Galera, comprei esse NO2 da Arnold: Queria saber se alguém já tomou, o meu ainda não chegou, mas aqui encontrei todo o tipo de relato sobre NO mas nenhum sobre esse especificamente. Eu treino com o suplemento Mega Pack, e só ele, só para dar um gás, agora vou começar a usar whey protein e NO2, e vou ver se compro creatina para fazer uns ciclos. No geral é essa pergunta mesmo, alguém já usou o NO2 da Arnold? Quais foram os resultados? Devido a todo o tipo de relato que li sobre NO, vou começar usando a dose pela metade, no rótulo parece que diz para tomar 2 capsulas de jejum pela manhã e 2 antes do almoço, vou tomar 1 e 1. []´s
Postado 16 de março de 200916 anos Autor Bom, ninguém quis comentar.. blz Só para avisar que já estou tomando meu NO e to curtindo muito, até agora ele cumpriu o prometido. []´s
Postado 17 de março de 200916 anos Bom, ninguém quis comentar.. blz Só para avisar que já estou tomando meu NO e to curtindo muito, até agora ele cumpriu o prometido. []´s POW MEU, SE COM ESSA PORCARIA DE PRODUTO TU TA ACHANDO Q TA TENDO BOM RESULTADO, IMAGINA SE TOMAR UM NO2 DE VERDADE.
Postado 23 de março de 200916 anos Ai mano, eu tomei, mas não vi um resultado satisfatorio não meu velho.
Postado 27 de maio de 200916 anos tomei e curti.. n tirei medidas nem nda... mas a vascularizaçao foi nitida... aumentei supino d 30kg para 35kg e deu um pique a mais... pode ser o efeito placebo, mas eu recomendo...
Postado 2 de junho de 200916 anos É mais em quesito força e vascularizacao, de resto não. Use um NO2 dps, estilo NO-Shotgun, etc abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.