Postado 8 de maio de 200916 anos atualmente nenhum.... tomando tantos outros suplementos acabei esquecendo do multi, tb pra ser sincero n sinto diferença entre tomar ou nao. Mas usava Centrum antes.
Postado 9 de maio de 200916 anos AST MultiPro 32 Agora......Animal Pak seria o ideal. Abs a todos De volta de Jeri! (o lugarzim abençoado.....)
Postado 15 de maio de 200916 anos Opti-men. 1 no desjejum, 1 no almoço e 1 na primeira refeição sólida pós treino. Tou pensando em mudar pro Multi Pro 32x da AST por questões economicas. Esse Opti-Men parece ser bom. Você importou ou comprou com algum vendedor? Dá pra achar 180 caps por menos de R$100?
Postado 16 de maio de 200916 anos Eu comprei na BB.com. Eu tive ganhos razoaveis depois que troquei o centrum por ele, mas nao sei se pode ser atribuído a ele unicamente. Alias, ta mais barato pra mim importar ele do que comprar o centrum na farmacia.
Postado 16 de maio de 200916 anos Autor comprei Centrum na farmácia sai muito cara, principalmente pra quem prefere multivitamínicos sem ferro. aí tem que ser o Centrum Silver. facada no peito! acho que o opti-men tem o melhor custo/benefício de todos. acho animal pak um exagero de tabletes, preço e superdosagens.
Postado 20 de maio de 200916 anos MultiPro32x mudou. Antes os comprimidos eram marrons e com umas bolinhas mais escurar nele. Agora é branco e liso. Não sei pq as empresas não avisam dessas mudanças técnicas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.