Postado 17 de maio de 200916 anos Dou o maior apoio pra você testar e relatar para nós...de qlq maneira se você investir R$60 a mais consegue um NO-Xplode tamanho pequeno, mas prefiro que relata esse ai, gostei da caixa também. KKK Mandaram bem só pela embalagem..hehe.
Postado 19 de maio de 200916 anos Autor então, comprei o produto hj nessa loja ai, ganhei até uma camiseta aushjaushahsuas, enfim, vamos testar a parada, sinceramente não espero mto, mas... estava lendo por ai, e li a respeito do produto, segundo a legislação brasileira, eles colocaram tudo na maior quantidade possível ou seja o que é permito. vamos ver se da em algo, logo mais eu relato alguma coisa
Postado 20 de maio de 200916 anos Autor chegou o BLADE hj... vou começar a tomar na segunda-feira, dentro de uma semana eu relato algo...
Postado 5 de junho de 200916 anos Autor produtinho mto bom, superou minhas expectativas, ta dando um up mto foda no treino, e o meu rendimento melhorou mto, to sentindo bons resultados, recomendo. e para quem nunca tomou e mete o pau, revejam os conceitos, me parece que integral mudou e mto de um tempo para ca... []s
Postado 5 de junho de 200916 anos produtinho mto bom, superou minhas expectativas, ta dando um up mto foda no treino, e o meu rendimento melhorou mto, to sentindo bons resultados, recomendo. e para quem nunca tomou e mete o pau, revejam os conceitos, me parece que integral mudou e mto de um tempo para ca... []s relata com mais detalhes ai p gente... melhorou oq no teu treino? abrço!
Postado 5 de junho de 200916 anos Autor 1 - melhorou a absorção de tudo que tomo, pois ele me deu a impressão de limpar meu organismo. 2 - produto pareceu uma creatina melhorada, e até melhor que NO2 que exitem por ai. desses gringos que custa até mais cara do que esse produto. 3 - força aumentou absurdamente. mais que creatina. 4 - aumento pessos e repetições facilmente. 5 - disposição para ir treinar, naqueles dias que não temos a minima vontade de ir... esses foram os principais. e olha que já tomei de tudo que vcs possam imaginar... []s
Postado 5 de junho de 200916 anos 1 - melhorou a absorção de tudo que tomo, pois ele me deu a impressão de limpar meu organismo. 2 - produto pareceu uma creatina melhorada, e até melhor que NO2 que exitem por ai. desses gringos que custa até mais cara do que esse produto. 3 - força aumentou absurdamente. mais que creatina. 4 - aumento pessos e repetições facilmente. 5 - disposição para ir treinar, naqueles dias que não temos a minima vontade de ir... esses foram os principais. e olha que já tomei de tudo que vcs possam imaginar... []s acho q vai ser meu px suplemento... to tomando agora o Super Charger da Labrada... to no meu 2o dia... mto bom tb... mas o foda eh o preço... esse pelo q vc falou ta valendo a pena...
Postado 5 de junho de 200916 anos Autor ta sim... eu já tomei o Super Charge tb... gostei, mas esse Blade pelo preço, é melhor que super charge, faz o que o super charge faz e mais...
Postado 5 de junho de 200916 anos espero q meu organismo responda melhor ao SC... pq dava p comprar 2 Blade... kkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.