Postado 26 de maio de 200916 anos Olá, gostaria de deixar registrado aqui minha satisfação em minhas ultimas compras na net... Loja: Loja do Suplemento Local: Internet Endereço: www.lojadosuplemento.com.br Entrega: 10 Atendimento a Clientes: 10 são por esses e outros motivos que hoje essa é a minha escolha na hora de comprar nossos tão queridos suplementos espero ter ajudado a todos com minha referência. vlw
Postado 1 de junho de 200916 anos CARAMBA! paguei pau pra loja! mto foda. E o preco tambem mto bom!! Mas n esperava menos... eh diferente quando a indicacao vem de um usuario q n criou a conta pra fazer marketing no forum! vlw lucas!
Postado 5 de junho de 200916 anos Autor sim concerteza, eu recomendo mesmo, até por que hj em dia net ta f*** o que mais pega é o prazo na minha opinião, e nisso a loja é 10, sempre no prazo, já fiz enúmeras compras, e todas no prazo, nunca atrasaram, e isso é difícil.. vlw
Postado 14 de dezembro de 200915 anos Pode comparar o preço: http://www.bodynet.com.br/superbombado/ ... ey_Release http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Bodygenics Com consultor sai mais barato!
Postado 27 de dezembro de 200915 anos Só pra constar aqui, se postei algo errado por favor peço q os moderadores deletem. Compro sempre, nesta ordem: madrugão (nem prescisa colocar o site, galera sabe decor). bodybuilding.com suplementosbaratos.com.br meganutri.com.br suplementosonline.com.br corpoperfeito.com.br musclepoint.com.br clicksuplementos.com.br Por msn compro do Eduardo, da temperos, se alguém quiser o msn me mande mp. Nunca perdi uma compra, somente uma da BB q foi um PH q pediram receita, mas não corri atráz, ficou de crédito para uma outra compra q fiz. Esses sites são todos de confiança, tem mais alguns q devo ter esquecido, mas aí é p q fiz somente 1 compra, mas sempre recebi. O importante é pesquisar antes de comprar, ver em outros fóruns as referências, se quem dá a referência é usuário antigo ou novo do fórum.... Se pesquisar não perde a compra, e na dúvida compra no madrugão. hehehehe... T+
Postado 27 de dezembro de 200915 anos Preço melhor, produto melhor, site mais confiável e melhor parcelamento: )+Probiotica.html http://www.bodynet.com.br/superbombado/ ... ey_Release O produto sai direto da fábrica p/ sua casa! No BodyNet sai mais barato. Para quem mora em Curitiba nas compras acima de 300 consigo um preço melhor.
Postado 9 de janeiro de 201015 anos to procurando uam loja boa ae gente !! UMa namoral :: corpoidealsuplementos (já fiz algumas compras) e madrugao (já comprei tb, tdo mto tranquilo e ele deve tá online )
Postado 4 de março de 201015 anos Loja confiável, tem preços bons. Entrega rápida, paguei quinta-feira passada e chegou hoje, 5 dias úteis depois. A única reclamação é quanto ao atendimento, dificilmente respondem e-mail e quando respondem são meio grosseiros. No mais blz, certamente farei novas compras com eles. T+
Postado 13 de julho de 201113 anos A melhor de todas é a PROZIS...Compro la frequentemente. Ja tenho tanto prozispoints que nao pago mais frete. A questao é que moro na Italia. Sendo assim, nao pago alfandega e nenhum outro imposto. Vi que o pessoal tem dificuldades de receber pela taxaçao e pela Anvisa, mas é ainda a melhor loja online.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.