Postado 30 de julho de 201113 anos cria um topico e faz um relato lah... fica mais organizado e melhor para quem quizer procurar alguem q jah tomou nano vapor
Postado 26 de setembro de 201113 anos Quanto tempo o pote dura pessoal? Se durar muito eu compro, pq tá caro de mais.
Postado 30 de setembro de 201113 anos velho alguem pode me ajudar.. to querendo trocar de suplemento , meu nano vapor acabou, ACHEI ELE OTIMO TAMBEM. estava tomando pré treino nano vapor pos whey ON e albumina so que to querendo botar mais alguns suplemento oque vcs axam q eu devo tomar whey, creatina glutamina e albumina ou outras coisas,to com uma barriga que esta me incomodando eu posso tomar o lipo6black com whey e albumina e mais alguma coisa ou so o lipo6black ;(( ALTURA 1,74 PESO 70KG BRACO 33,5
Postado 2 de dezembro de 201113 anos Boa tarde!!! Seguinte, sou novato aqui e também em tomar suplementos... Unica coisa que tomei até hoje foi whey e creatina. Bom mas vamos ao que interessa, comprei O NANO! Chegou hoje depois de 1 mes esperando e gostaria de algumas dicas do tipo: Como tomar? Quanto tempo antes do treino ?(eu treino ao meio dia) e por ai vai .... Será que os amigos poderiam me dar uma ajuda? Valeu Grande abraço!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.