Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

QUal melhor maneira de malhar abdomem!?

Featured Replies

• Respostas 20
  • Visualizações 6,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Na academia é a mesma coisa.

Já tá lotando de marombeiros de verão!!

Ahh, se tivesse um macete pra trincar o abdomen em 02/03 meses, faria a alegria da galera!!

Pra secar a gordura rapidamente é mais fácil!!

É só fazer uma lipo e em duas horas acabou-se as gordurinhas!!!

Agora, se vc faz o estilo 'conservador' ai é o de sempre: treino/dieta/descanso!!O tempo para ver os resultados???Ai depende da sua dedicação e disciplina.

Ficar enchendo a lata de refrigerante ou cerveja seu abdomen vai ficar com uma circunferencia de tanquinho!!

Eu, particularmente, detesto treinar abdomen :evil: .

abrs

Postado
Na academia é a mesma coisa.

Já tá lotando de marombeiros de verão!!

Ahh, se tivesse um macete pra trincar o abdomen em 02/03 meses, faria a alegria da galera!!

Pra secar a gordura rapidamente é mais fácil!!

É só fazer uma lipo e em duas horas acabou-se as gordurinhas!!!

Agora, se vc faz o estilo 'conservador' ai é o de sempre: treino/dieta/descanso!!O tempo para ver os resultados???Ai depende da sua dedicação e disciplina.

Ficar enchendo a lata de refrigerante ou cerveja seu abdomen vai ficar com uma circunferencia de tanquinho!!

Eu, particularmente, detesto treinar abdomen :evil: .

abrs

É um processo extremamente lento, tá cheio de gente que após o treino (abdominal) já quer ver resultados na frente do espelho.

Postado

Eu estou tomando LINOLEN, da Nutrilatina... É meu primeiro pote, então ainda não posso dizer se funciona ou não...Mas estou tentando...

A propagando diz que ele ajuda a queimar as gorduras e definir a região do abdomen...

Os exercícios faço as benditas abdominais mesmo... Muitasssss...

Se vc quer um resultado rápido, pode tentar o programa de 12 semanas do "body for life", tem um tópico aqui sobre isso...

Boa sorte, bjokas !!

Postado
  • Autor

primeiro q pouco me importo com esse mes e pouco me importo com verao,nao viajo,nao saio de casa...odeio sair sem camisa e me exibir como os tolos q se acham fortam,e se amostram com belo corpo com pura bombas!

sim estou perguntando,pq vejo pessoas aki dizendo que suplementos ajudam muito ao corte de gordura corporal... e eu nao posso saber?!

so pq relaciono,quer dizer q eu malho a pouco tempo,vc nem sabe!?

eu so QUERIA uma boa informaçao,de quais exercicios e qual suplemento me indicariam,apenas!

antes de julgar(akeles que falaram q'' setembro ta chegando'' td mundo corre atraz...''que 3 meses de academia,povo quer resultado'',pergunte qual fundamento da pessoa e o porque da escolha!

nao quero anabolizantes,pq sim com eles(anabolizantes),eu vejo mt gente em 3 meses ganhando MT resultado!

enfim...abdominal/correr seria uma boa?! qnts abdominais por dia/series ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.