Postado 21 de setembro de 200915 anos Olá Pessoal, estou na fase de Definição Muscular e então comprei o Ripp ABS da Probiótica pra dar uma ajudinha... alguém conhece esse suplemento?? ja utilizou?? de que forma? Sou iniciante nesses suplementos pra perder gordura... o frasco tem 120 capsulas, e pede-se pra tomar 4 p Dia... vou tomar somente em dia de Treino... acho q 2 pela manhã e 2 antes do treino (pelas 19:00 hrs)... alguém tem alguma dica... Abraços
Postado 21 de setembro de 200915 anos Se vc esta na definiçao muscular vao algumas dicas: 1) http://www.robertarosas.com.br/frequenciacardiaca.php Entre nesse site, olhe a sua frequencia de 75% e mantenha-se nela nos exercicios aerobicos por 45m todo santo dia. 2) ZERO CARBOIDRATOS A PARTIR DAS 19HRS. Coma omeletes, queijo minas, blanquet de peru, gelatina diet, atum, frango.... Se treinar a noite, o unico carb vai ser o do seu malto pos treino. 3) quanto a este inferno que vc comprou ae.....segue a recomendaçao do fabricante pq isso nao vale o trocado que eu dei pro cara guardar meu carro hj a noite. Abs
Postado 21 de setembro de 200915 anos dizem que é o thermo nacional "menos pior". Toma ele todo dia, ou tu quer emagrecer só qnd treinar?
Postado 21 de setembro de 200915 anos Autor putz, então queimei grana... bom... mas mesmo assim vou usar até o final agora... depois compro um bom... qual me indicam?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.