Postado 9 de novembro de 200915 anos bom galera, ja vi varios foruns falando de manipulaçao de suplementos e queria tirar minhas duvidas queria manipular algum termogenico, lipo6 e pans, nao sei se da ae li que tem que ter a formula e tudo mais, tenho que ter receita médica ? alguem poderia me passar a formula pra mim mandar manipular ? (pode ser de algum termo bom ) tambem queria saber se creatina manipulada é bom ! e se da pra manipular o whey, e se algum poderia me passar algumas formulas, e explicar como funciona grato des de ja
Postado 9 de novembro de 200915 anos ué pega a formula do lipo6 e manda fazerem igual só que vai sair mais caro que o suplemento em si. e pra que manipular whey?
Postado 9 de novembro de 200915 anos Creatina manipulada nao presta.. compra qualquer uma ae IMPORTADA que e melhor, e pra arruma formulas e impossivel.. vc lé a composiçao da coca cola, mais vc sabe como fazer? abraço, boa sorte!
Postado 10 de novembro de 200915 anos Autor um amigo meu passou uma formula de termo ve ae galera se é bom Cafeína - 150mg Extrato de Chá Branco - 250mg Octopamina HCL - 100mg L-Tirosina - 200mg Yoimbina - 5mg Cromo Picolinato - 250mcg colleforin - 150mg Evodiamina - 30mg Ma-Huang - 100mg prescisa de receita pra manipular ? mais uma duvida, pra que serve tribulus terrestre?
Postado 10 de novembro de 200915 anos Branco: a composicao do lipo6 é dita no rótulo Synephrine HCL 20mg * Synthetic 99% Guggulsterones Z&E 1:1 20mg * Yohimbine HCL 3mg * Caffeine Anhydrous USP 200mg * Bioperine 5mg * lucasar: parece ser bom esse ae, e quanto a receita só indo na farmacia até pq é farmacia né algumas pedem outras nao tribullus aumenta teu testo
Postado 12 de novembro de 200915 anos Autor bom galera consegui manipular o termo sem receita esse tribulus é bom para hipertrofia ou nao tem nada a ver ?
Postado 16 de novembro de 200915 anos eu axo esse tribulos e outros estimuladores uma grande perca de tempo e dinhero , ja tomei 2 tipos que seriam na epoca supostos " os melhores " e nada.
Postado 16 de novembro de 200915 anos Autor aaa podis cre, entao nem vou comprar to querendo perder um pouco de gordura no abdomem mais nao to conseguindo, só emagreço, mais nada de diminuir
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.