Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Trac Extreme-NO MHP - óxido nítrico no2

Você já experimentou o TRAC Extreme-NO da MHP? 24 votos

1. 1. Você já experimentou o TRAC Extreme-NO da MHP?

• Ainda não, mas vou experimentar.
      13
    • Não experimentei e não acredito no produto.
      4
    • Experimentei e obtive bons resultados.
      7
    • Testei e não gostei.
      0

Por favor, entre ou cadastre-se para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
  • Administrador

Trac Extreme-NO da MHP

Suplemento alimentar que promete otimizar os resultados de crescimento e volumização muscular

Trac Extreme-NO MHP

Chegou ao Brasil mais um suplemento alimentar que promete estimular a produção de óxido nítrico e que faz sucesso nos EUA.

Leia as informações do lojista:

Benefícios - Trac Extreme-NO:

* Energia intensa para o treinamento * Recuperação muscular

* Preparo instantâneo

Informações - Trac Extreme-NO:

Os suplementos precursores de Óxido Nítrico (NO) possuem em sua fórmula ingredientes ativos que otimizam os resultados de crescimento e volumização muscular. O Óxido Nítrico (NO) tem a característica de aumentar a capacidade que o organismo tem de levar sangue aos músculos em atividade. Mais sangue significa mais oxigênio e nutrientes que são "bombeados" para dentro das células músculares.

Trac Extreme-NO, carregado por uma mega dose de 4g/dose de pura L-arginina, é o primeiro e mais potente suplemento no mundo a dominar simultaneamente a substância precursora de óxido nítrico assim como seu ciclo bioquímico e mecânico, fornecendo força, rigidez e energia. Foi adicionado a sua fórmula o Bilfolin, um surpreendente composto recém descoberto, que tem a capacidade única de maximizar a conversão de arginina em oxido nítrico.

Veja um vídeo do Trac Extreme-NO editado pela importadora do produto no Brasil:

Para comprar o TRAC Extreme-NO visite:

Não deixe de dar a sua opinião sobre a eficácia desse produto se você já o experimentou.

Observe pela Informação Nutricional fornecida pela MHP que o produto contém as mais importantes substâncias presentes nos suplementos alimentares pré-treino, tais como: L-Arginine, Citrulline Malate, Creatine, Vanadyl, Guarana, Thiamine e Tyrosine.

• Respostas 22
  • Visualizações 28,8k
  • Criado
  • Última resposta
  • 4 semanas depois...
Postado

A Anvisa ainda não liberou a creatina.

Mas, para nossa felicidade, li em uma ST, q eles fizeram um estudo detalhado sobre a "tão temida" creatina, e o estudo foi positivo em relação ao uso dela.

Aparentemente, estão com intenção de libera-lá, só resta saber quando.

O abaixo assinado q a galera fez, e muitos daqui tmb participaram, ajudou nisso tmb.

Quanto ao produto:

http://www.bodybuilding.com/store/mhp/tracno.html

O do site grindo tem creatina.

T+

Postado

OLÁ ZEUSJR

SE DEPENDERMOS DA ANVISA ESTAMOS CONDENADOS SER VERMES E MAGROS PARA O RESTO DA VIDA.

OU ENTÃO FAZER FEITO ALGUNS IDIOTAS QUE FICAM FORTE POR UM MÊS E DEPOIS MORRE COM O FIGADO PODRE.

JÁ A RESPEITO DO TRAC XTREME REGISTRADO E APROVADO E BLA BLA BLA E UMA PIADA.

PEGARAM O PRODUTO E MUDARAM TODA A FORMULA DO MESMO O TRANSFORMANDO EM UMA MALTODEXTRINA VITAMINADA KKKKK.

DAR ATÉ A IMPRESSÃO QUE O PRODUTO E FALSO.

• 5 semanas depois...
Postado

Eu estou tomando TRAC , comprei sem saber ao certo se o produto era bom, Mais na pratica é excelente, ate atividades aerobicas proporcionam uma mudança radical no corpo, logico que acompanhado de uma boa dieta, agora que meu treino vai ter A fase de explosão em relação a pesos o suplemento da outra disposição pra quem realmente treina de alta intesidade....muito bom , caro mais vale a pena, e se o individuo nao souber treinar , logico q nao vai fazer efeito.

Postado

Já estou no terceiro pote de TRAC EXTREME, sinceramente achei melhor que qualquer outro oxido nitrico. Já havia tomado nitrix, no-xplod e outros...

Sinto que meu musculo não fadiga, e o inchasso é instantanio. Você sai da academia pumpado mesmo, ganhei quase 6 kg neste tempo, claro que suplementando com probolic sr da mhp e glutamina.

Voltei dos usa a poucos meses, e fiquei impressionado com eles investem nesta marca, é importante estamos utilizando produtos importados com bastante conhecimento e tecnologia.

Abraço e aprovo este produto.

Postado

Galera, como gosto de receber dicas de produtos, também vai a minha :

Trac extreme, é muito sinistro... O produto funciona mesmo, baixou meu percentual de gordura e ganhei uns 3 kg de massa magra com 2 potes.

O sabor é forte, mas misturando com h2o ou fruta ele fica top para tomar !

Sempre tomo de barriga vazia também !

Abraços

Postado

Ai Galera, estou tomando este produto a 03 meses e tive um ganho de 8 kg de massa magra e reduzi meu percentual de gordura de 10% para 6%, este produto é muito bom mesmo e outra coisa, as pessoas que não conhecem o produto não podem ficar falando mal sem mais nem menos, tem que parar de tomar maltodextrina que custa 5,00 reais e começar a gastar um pouco mais, pois resultado só vêm com produtos de qualidade e isso a MHP tem de sobra.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.