Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aveia, Porque É Tão Vangloriada?

Featured Replies

Postado
eu como aveia faz um tempao,,cada 2 colheres segundo o rotulo da quaKer da 30g,,entao ate é mole comer 100 gramas,,,

Fazem 15 dias to seguindo a dieta de ganho de massa da nutrex e te aveia em 2 refeiçoes diarias,,uma de manha e outra antes do treino

De manha

2 cups of oatmeal = 108 gramas de carbo =20 gramas de proteina

= 12 gramas de gordura

antes do treino meia medida que da 54g de carbo,,,10 de proteina e 6 g de gordura

Eu coloco num prato de sopa 150 ml de leite des. e mando 45 segundos no microondas,,depois coloco as colheres de aveia e vira uma sopa grossa,,,facil facil de comer :) e nao coloco açucar,

Como é essa dieta? Su puder posta pra gente poder da uma olhada aí.

valeu.

• Respostas 20
  • Visualizações 9,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Meu café da manhã é um mingauzão de aveia com duas bananas cortadas e canela por cima. 5 colheres de aveia, 3 de açúcar mascavo, 4 de leite molico e uma colher de germe de trigo. Não tomo mais nada no café além disso. É precisa? :wink:

Postado

Como é essa dieta? Su puder posta pra gente poder da uma olhada aí.

valeu.

Entao,,sempre vejo o pessoal indicando consumir de 1 a 1,5 gramas de proteina por kilo,,mas ta errado,,é muito pouco para quem quer ganhar musculos ,,em todos sites gringos mostra que se for por kilo tem que ser de 2 a 3 gramas por kg e 1 a 1,5 por libras

A dieta esta feita para um peso de 200 libras(+ ou -90kg) entao se pesar mais ou menos é facil fazer o ajuste.

A Dieta tem 4 tabelas,, 2 para quem tem menos de 15 % de gordura ,,com uma para dias de treino e outra para dias sem treino.

E mais 2 para quem tem mais de 15% de gordura ,para dias de treino e sem treino.

Bom eu fiz umas mudanças na minha,,nao da pra usar tudo que eles indicam,,mas to seguindo os horarios que batem certo com o meu e procuro atingir todas medidas de carb,proteina e gordura nas proporçoes indicadas

segue abaixo o link::

http://www.nutrex.com/saiseating.html

aqui um link para vc calcular proteinas ,carboidratos ,,calorias por kilo ou pounds,,,e com dieta para ectomorfos..

http://www.bodybuilding.com/fun/ectomor ... g_plan.htm

Postado

O problema de muitos praticantes de musculação que vizam a hipertrofia é que quando olha pros alimentos só enxergam carboidrato, o cara acorda e come aveia, banana e açucar o papel do carboidrato em uma dieta visando hipertrofia é nao haver catabolismo por falta de energia. O que faz o músculo crescer são as proteínas (de origem animal de preferência) e ao acordar sua estrutura muscular está necessitada de proteína por ter ficado a noite inteira no "seco" sem vc ingerir nada para sua recuperação, entao nada melhor que um café da manha com carbos e proteínas, aliás em todas refeiçoes vc deverá ingerir carbos e proteínas, com exceção do pré-treino que seu corpo precisa de nada mais que energia e o que faz seu corpo produzir energia? R: Carboidrato. Entao pré-treino consuma somente carboidratos, e outra observação a noite evite consumir carboidratos de alto índice glícemico, eu recomendaria depois das 18h00 fazer somente uma refeiçao com carbo e que seja de baixo ind. glic. Grato.

Postado
O problema de muitos praticantes de musculação que vizam a hipertrofia é que quando olha pros alimentos só enxergam carboidrato, o cara acorda e come aveia, banana e açucar o papel do carboidrato em uma dieta visando hipertrofia é nao haver catabolismo por falta de energia. O que faz o músculo crescer são as proteínas (de origem animal de preferência) e ao acordar sua estrutura muscular está necessitada de proteína por ter ficado a noite inteira no "seco" sem vc ingerir nada para sua recuperação, entao nada melhor que um café da manha com carbos e proteínas, aliás em todas refeiçoes vc deverá ingerir carbos e proteínas, com exceção do pré-treino que seu corpo precisa de nada mais que energia e o que faz seu corpo produzir energia? R: Carboidrato. Entao pré-treino consuma somente carboidratos, e outra observação a noite evite consumir carboidratos de alto índice glícemico, eu recomendaria depois das 18h00 fazer somente uma refeiçao com carbo e que seja de baixo ind. glic. Grato.

É isso mesmo...

Ps.: só lembrando que o pessoal não falou nada sobre não ingerir outras coisas (como outras fontes de carbo e variadas fontes de proteína) além da aveia.

Abrass....

Postado

A aveia tbm é rica em fibras, que ajuda e mto na digestão e consequente absorção de nutrientes. numa dieta anabólica sempre tem mta carne, a aveia torna-se de extrema importância.

ps: mtas pessoas tem barriga, mas possuem um bf relativamante baixo. isso ocorre geralmente por acumulo de substâncias no intestino. a barriga fica dura, diferente da barriga de quem é gordo. por mais q o sujeito faça mil abds e corra 8989 kms por dia a barriga tá sempre com o aspecto de inchada, é aí q as fibras entram...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.