Postado 12 de janeiro de 201015 anos Boa tarde! Tenho algumas dúvidas em relação a creatina, vamos lá: - É mito ou verdade, que depois que você para de tomar a creatina, você "murcha" ? - A creatina apenas retém liquido no músculo ou dá um pump na hora dos exercícios? - Pra quem ta querendo perder barriga, aconselham tomar creatina ou eh melhor primeiro perder a barriga? (O famoso pneuzinho) - Qual a melhor creatina do mercado?
Postado 12 de janeiro de 201015 anos 1- mito 2- retém mas não faz só isso, ajuda bastante no treinamento. 3 - Creatina não vai tirar nem aumentar a barriga. 4 - Na minha opinião CELL-MASS (BSN). T+
Postado 12 de janeiro de 201015 anos Autor 1- mito 2- retém mas não faz só isso, ajuda bastante no treinamento. 3 - Creatina não vai tirar nem aumentar a barriga. 4 - Na minha opinião CELL-MASS (BSN). T+ Recebi uma MP agora... "Bom dia Phoenix, Aproveitando que falou sobre Creatina, acredito que você vai gostar: Tenho 01 CREATINE MONOHYDRATE UNIVERSAL 500g (produto raro!) (Selo CreapureTM de Pureza - a melhor creatina do mercado) Descrição: 500g = 100 porções (5g cada)! !Creapure! (selo alemão que comprova um produto livre de impurezas) R$ 138,80 (só!) + frete. Comprando assim, 300g sai por apenas R$ 83,28! Gostaria que me enviasse uma resposta, só pra saber se vc gostou... " Alguem sabe se é pegadinha isso?
Postado 13 de janeiro de 201015 anos Creatina te deixa "inchado" por causa da água. Dá mais força e esse efeito não é psicológico. Melhora os seus ganhos porque os músculos tem um "ambiente" melhor. Depois de parar, voce vai perder um pouco de volume e de peso, por causa da água que vai sair, mas vai ter ganho mais do que se não tivesse usado ela. Simples.
Postado 13 de janeiro de 201015 anos Aproveitando o tópico do amigo. Como se deve tomar a creatina? Eu malho 3x por semana e nado 2x. O certo é tomar de domingo a domingo mesmo n praticando nenhum tipo de exercício no final de semana?
Postado 13 de janeiro de 201015 anos creatina é um dos suplementos mais ultilizados, mais cinceramente? creatina pra mim so ser for com nova formula . ex: cellmass , celltech . Pelo menos em mim creatina nomal so faz reter liquido . SÓ .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.