Postado 18 de janeiro de 201015 anos Autor Qual a diferença entre os 3 tipos de Meltdown? Qual eu devo comprar??
Postado 19 de janeiro de 201015 anos Qual a diferença entre os 3 tipos de Meltdown? Qual eu devo comprar?? Cara, tem 3 tipos?
Postado 19 de janeiro de 201015 anos sim, antes só tinha o em capsula dps lançaram em liquido, dois tipos
Postado 19 de janeiro de 201015 anos sim, antes só tinha o em capsula dps lançaram em liquido, dois tipos E quais são esses tipos?
Postado 19 de janeiro de 201015 anos Autor Eu tva vendo, a VPX diversifiou o Meltdown em 3.....putz isso que eu chamo de diversificação de produto!! Meltdown Brand: VPX Z-14 IPHORIC Powerful Fat Loss Agent With Mind & Craving Control Matrix N/A Out of 10 Meltdown Shot Brand: VPX 7 Hour Fat Assault Shot! Burn Calories & Fat Fast With One Convenient Shot N/A Out of 10 Meltdown RTD Brand: VPX Fat Assault! Burn Fat Fast With This Great Tasting Drink É disso que eu to falando... Qual a diferença entre esses 3?
Postado 19 de janeiro de 201015 anos É disso que eu to falando... Qual a diferença entre esses 3? Pelo q eu entendi, esse 1º é o Meltdown "normal" mesmo... O 2º vem 12 capsulas de "shot" (tipo dosagem certa já) e queima calorias por 7 horas... Ele é mais caro que o "normal". O 3º é um drink q aumenta em 3 horas o metabolismo... Resumindo, compra o "normal" mesmo, pq os outros 2 alem de serem mais caros, parecem ser pra fazer atividades na hora pelo jeito... Não sei se eles valem a pena.
Postado 19 de janeiro de 201015 anos Agora, vocês viram esse aqui tbm da VPX? http://www.bodybuilding.com/store/vpx/l ... butrx.html As notas tão bem altas!! edit: Olha esse JET FUEL.. Nota 8.9 PQP! http://reviews.bodybuilding.com/German_ ... es/Jetfuel
Postado 19 de janeiro de 201015 anos Para ajudar no topico ... estou tomando a 2 semanas o Lipo Cut, e estou mto satisfeito com os resultados, muito mesmo. Consegui uma definição muito boa com o suplemento + dieta ... Recomendo!
Postado 19 de janeiro de 201015 anos Autor Putz... O que existe de nego que reclama do Lipo cut, não é brincadeira...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.