Postado 13 de novembro de 201113 anos universal, primeforce, on.... qlqr uma com selo CREAPURE mas sobre o tipo de creatina, qual seria a melhor, com melhor absorção e menos retenção de líquidos? valeu.
Postado 14 de novembro de 201113 anos mas sobre o tipo de creatina, qual seria a melhor, com melhor absorção e menos retenção de líquidos? valeu. O.o leia o primeiro post do topico.
Postado 25 de novembro de 201113 anos exelente post. tenho uma duvida recentemente adiquiri um suplemento protéico chamado carnivor da musclemeds esse suplemento contem creatina, porem dizem q a creatina nele contido é natural do processo da extração da proteína isolada da carne. agora vem minha duvida um médico me recomendou tomar 1 medida após acordar e 2 pós treino. um entendido de musculação e suplementos me recomendou somente 2 medidas pós treino. alguem com vasto conhecimento no assunto poderia me indicar a melhor forma de aproveitar o máximo desse suplemento?? levando em consideração q tomo syntha6 antes de dormir e durmo 8h por dia.
Postado 25 de novembro de 201113 anos Depende completamente da sua dieta. Nao sei como um medico tem coragem de te receitar carnivor sem conhecer a fundo sua rotina alimentar (se ele conhece, me desculpe, mas se precisa de 3 doses de carnivor por dia, ele tinha q te mandar pra uma nutricionista e nao te abarrotar de suplemento) Vai na sessao de nutricao, posta sua dieta com horarios de cada refeicao, horario de cada suplemento e horario do treino que a galera te da uma boa ajuda. E respondendo a unica duvida logica que poderia ter surgido PARA ESSE TOPICO, o carnivor nao supre sua necessidade diaria de creatina. Tem que tomar creatina isoladamente tambem. abrcs
Postado 5 de dezembro de 201113 anos Carnivor? Tenho que rir! SHAUHUSAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHSUHSUAHSUASHAU A melhor forma de você aproveitar o máximo desse suplemento é vender e gastar o dinheiro com comida de verdade. ¬¬ Abraço.
Postado 8 de dezembro de 201113 anos parabéns pelo tópico Tomo creatina misturada com whey e dextrose no pós treino. É um modo correto de se tomar ou seria melhor toma-la somente com água? obrigado!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.