Postado 15 de junho de 201114 anos Kralho sem comentarios para esse topico acabo com todas minhas duvidas sobre a creatina parabens cara e muito obrigado
Postado 7 de julho de 201114 anos Parabéns JOTAEME!! Bela pesquisa! Já fiz ciclos com e sem saturação e não observei grandes diferenças... Porém, antigamente meu treino era um grupamento por dia e hoje não tenho a mesma disponibilidade/disciplina Assim, me resta uma dúvida quanto a combinação da CREATINA com treinamento ABC "antagônicos" A - peito/costa (segunda) B - perna/ombro (quarta) C - bíc/tríc (sexta) Sendo terças e quintas os dias exclusivos para aeróbicos variados... as vezes separo perna na terça para reduzir o tempo de treino da quarta... Achas que vale tomar aprox 5g por dia mesmo nos dias de queima? E aos finais de semana? durante o descanso? Att GG
Postado 12 de julho de 201114 anos Galera, OTIMA LEITURA! http://www.elitefitness.com/forum/bodyb ... 29873.html Aqui fala sobre todos os tipos de creatina! Abrcs
Postado 2 de agosto de 201113 anos "The nutritional label says 5 grams of creatine per serving but is that what I am getting? The short answer is, NO. In the case of, for example, creatine monohydrate, it is comprised of 88% creatine and 12% water. This means that for every 5 gram serving of creatine monohydrate, you will be consuming 4.40 grams of actual creatine." eu não sabia... mt bom Link Pedro vlws
Postado 3 de agosto de 201113 anos Ótimo topico,pra quem nunca tomou ta perfeito pra esclarecer as duvidas do pessoal^^
Postado 2 de setembro de 201113 anos Gostei muito do tópico, o JOTAEME está de parabéns, aliás, o pessoal todo do Forum está de parabéns. Tenho lido faz umas 3 ou 4 semanas sem parar, estou ficando viciado em ler este forum. Tirei todas as dúvidas possíveis sobre a Creatina, da qual tinha certo receio e agora estou louco para iniciar logo com ela. Valeu,
Postado 2 de setembro de 201113 anos Parabens a vc tb, Senomar. Se todos tivessem sua atitude e vontade de aprender, o forum estaria ainda melhor!! Bons ganhos com a creatina!! abrcs
Postado 2 de setembro de 201113 anos Parabens a vc tb, Senomar. Se todos tivessem sua atitude e vontade de aprender, o forum estaria ainda melhor!! Bons ganhos com a creatina!! abrcs Obrigado meu nobre colega, realmente o forum tem tanta informação, quase tudo já bem mastigado, fica fácil abstrair conhecimento. Eu ainda não tenho o suficiente para ajudar a todos, mas com o tempo irei tentando contribuir cada vez mais. A Creatina comprei já, deve demorar um pouco para chegar mas irei verificar a eficiência e relatar os ganhos. Abraço,
Postado 2 de setembro de 201113 anos Muito bom mesmo!! sempre tive dúvidas qt aos 5g por dia... aposto q tem mt gente por ai mijando seu dinheiro e não absorvendo o pozinho branco hehe nunca me liguei tb q tinha q se tomar tds os dias acho q mês q vem começo... nos meus cálculos ficaria 2,2g por dia pretendo usar 3 meses,sem saturação, e descansar 1 mês tá bom?? a alimentação montei aqui pelo forum,hipercalórica jah ganhei 1kg soh comendo bem vms ver se a crea me dará um up!hehe
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.