Postado 3 de setembro de 201113 anos Muito bom mesmo!! sempre tive dúvidas qt aos 5g por dia... aposto q tem mt gente por ai mijando seu dinheiro e não absorvendo o pozinho branco hehe nunca me liguei tb q tinha q se tomar tds os dias acho q mês q vem começo... nos meus cálculos ficaria 2,2g por dia pretendo usar 3 meses,sem saturação, e descansar 1 mês tá bom?? a alimentação montei aqui pelo forum,hipercalórica jah ganhei 1kg soh comendo bem vms ver se a crea me dará um up!hehe Manda as 3 gramas no pós e de preferência toma um malto ou dextrose ! Bons ganhos ;*
Postado 3 de setembro de 201113 anos eu gostaria de saber, se eu preparar a creatina com água a mais ou menos 4 horas antes de ingeri-la, pode ocorrer da creatina perder seu "efeito"?
Postado 24 de setembro de 201113 anos E ai galera votação rapidinha aki ! Pra vcs qual a melhor creatina do mercado ??
Postado 4 de outubro de 201113 anos Boa tarde, não sei se é o lugar certo, mas pra não abrir outro tópico estou postando aqui. Eu tenho uma dúvida: Eu malho em horários diferentes devido ao trabalho e a faculdade: 2ª, 4ª e 6ª malho de manhã, por volta das 9:00. E 3ª e 5ª malho a noite, por volta das 21:00. Comecei suplementar com creatina ontem (no combo Whey+Dextrose+Creatina). Li que é bom tomar no pós treino, e no caso tomaria segunda de manha, terça a noite e logo quarta de manha. Teria problema essa diferença de tempo entre cada dose? Ou é melhor tomar sempre 12:00? Outra coisa, sobra um restinho de creatina no fundo do copo, eu mando mais água e bebo de novo. Só que eu li que creatina não diluída na água causa problemas estomacais e tal. Li pra tomar com água morna, só que fica cerca de 3 ou 4 minutos pra ela dissolver completamente. Não tem o problema dela virar creatinina? Ou posso continuar tomando com água a temperatura ambiente, misturando com uma colher e bebendo direto, mesmo que fique aquela "areia" no fundo do copo?
Postado 4 de outubro de 201113 anos tome sempre no pos treino e pode misturar junto com sua whey e dextrose! Se msmo assim ainda sobra no fundo, mete mais agua e poe pa dentro.
Postado 4 de outubro de 201113 anos universal, primeforce, on.... qlqr uma com selo CREAPURE Vlw cara !
Postado 14 de outubro de 201113 anos eu gostaria de saber, se eu preparar a creatina com água a mais ou menos 4 horas antes de ingeri-la, pode ocorrer da creatina perder seu "efeito"? ´ Isso nao corre risco nenhum de acontecer
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.