Postado 27 de janeiro de 201015 anos Galera mais experiente, quais os exercícios que dão mais volume nas coxas. agachamento livre??? leg????? ou outros????
Postado 28 de janeiro de 201015 anos Nãao tem exercicio pra dar volume, o que se tem eh um bom treino de pernas ou nao
Postado 28 de janeiro de 201015 anos Não tem um exercício específico, tem q ser um treino completo, mas os construtores de massa são: agachamento e leg.
Postado 29 de janeiro de 201015 anos axo q todo mundo concorda que o agachamento eh qse q necessario neh... eh que nem o supino reto no treino de peito
Postado 29 de janeiro de 201015 anos axo q todo mundo concorda que o agachamento eh qse q necessario neh... eh que nem o supino reto no treino de peito Sim, soh nao se agacha se tem problema no joelho ou coisa do tipo.
Postado 29 de janeiro de 201015 anos há uma diferença mto grande entre o agachamento com a barra livre.. e o agachamento com barra guiada..?!?
Postado 29 de janeiro de 201015 anos Sim, todo exercício livre é mais difícil, além da força tbm tem q ter equilíbrio, dificultando mais. Eu particularmente acho mais fácil fazer o agachamento livre doq na barra guiada.
Postado 29 de janeiro de 201015 anos eu faço agachamento na barra guiada a uns 6 meses... sera que consigo fazer com a barra livre... acham que vou ter que diminuir mt o peso..?!?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.