Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Leite e Albumina

Featured Replies

Postado

galera comecei a malha faz 1 mes, e comecei a toma albumina ..

tenho 1,77 e 61kg

to tomando 2 colheres ao acordar e antes de dormir, com 1 colher de nescau e 250ml de leite INTEGRAL

ou tem q ser DESNATADO?

tem problema em tomar com leite integral? já tentei toma com agua e nao desce, mt ruim

vlw aee !!

• Respostas 26
  • Visualizações 9,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
galera comecei a malha faz 1 mes, e comecei a toma albumina ..

tenho 1,77 e 61kg

to tomando 2 colheres ao acordar e antes de dormir, com 1 colher de nescau e 250ml de leite INTEGRAL

ou tem q ser DESNATADO?

tem problema em tomar com leite integral? já tentei toma com agua e nao desce, mt ruim

vlw aee !!

Não é que TEM que ser com leite desnatado. Mas com leite integral você estará ingerindo bem mais gordura. E se não me engano, é saturada, que faz mal.

E à noite, mesmo com leite desnatado, você estará ingerindo carboidrato, que nesta hora você não precisa. Mas como você é magro, talvez não tenha tanta importância esse carboidrato a mais ao dormir. Eu tomo com suco. Não fica tão bom quanto com achocolatado, mas é bem melhor do que só com água.

Postado

Olha, pra mim um cara que vomita tomando albumina cm agua nao consegue tomar cm suco nao :o Mas se ele nao vomita, soh fica cm nojinho do gosto aih eh buxa '-' E tem que ser sim cm leite desnatado, eh o menos pior.

Postado
Olha, pra mim um cara que vomita tomando albumina cm agua nao consegue tomar cm suco nao :o Mas se ele nao vomita, soh fica cm nojinho do gosto aih eh buxa '-' E tem que ser sim cm leite desnatado, eh o menos pior.

e essa parada de tomar albumina com mel ao acordar, e ao dormir albumina com azeite, é bom mermo ou nun muda nada?

botar albumina com ovomaltine e agua muda algo tbm?

Postado

Concordo em número, genero e grau. :o

e essa parada que eu perguntei sobre albumina com mel ao acordar e com azeite ao dormir, tu sabe responder ?

abrass

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.