Postado 17 de fevereiro de 201015 anos entao irmao, o lado mais forte tem o peitoral menor, e o lado mais fraco o peitoral maior! ou seja vou pegar um halter mais leve e por no braço mais fraco e o pesado no braço mais forte! sempre movimentos com amplitude maxima e lentos e concentrados exigindo ao maximo do musculo! eu estava fazendo o fst-7! posso continuar ou devo mudar o treinamento para o convencional? Faz normal ateh emparelhar.
Postado 17 de fevereiro de 201015 anos desculpe mas nao entendin esse normal!! continua o que tava afzendo ou volta ao convencional?
Postado 17 de fevereiro de 201015 anos Eu explico fas com pesso igual se tu fosse fase com barra , ia fasse com o mesmo pesso , a unica diferença com halteres é pro lado mais forte não rouba , deixa cada um com seu pesso , talves se o lado mais forte é menor deve se os tipos de fibra sei lá
Postado 17 de fevereiro de 201015 anos desculpe mas nao entendin esse normal!! continua o que tava afzendo ou volta ao convencional? 3 x 8, 4 x 8, nao seei como tu faz.
Postado 17 de fevereiro de 201015 anos eu fazia 4x 12, 10,10,8 sempre aumentando a carga nas series! ai duas semanas atras resolvi fazer fst-7! agora quero saber se volto as 4 x ou posso continuar fazer o fst7? eu sei que na barra os pesos seria iguais, mas pra parelhar axo que somento no halter! eu malho em casa meus recursos sao barra e halteres só!
Postado 17 de fevereiro de 201015 anos como ja foi citado amaral faz com halteres na mesma quantidade de peso cada um, e sobre o fst-7 vc faz com qual exercício?
Postado 17 de fevereiro de 201015 anos eu fazia 4x 12, 10,10,8 sempre aumentando a carga nas series! ai duas semanas atras resolvi fazer fst-7! agora quero saber se volto as 4 x ou posso continuar fazer o fst7? eu sei que na barra os pesos seria iguais, mas pra parelhar axo que somento no halter! eu malho em casa meus recursos sao barra e halteres só! Faz 4 x 8 - 10
Postado 17 de fevereiro de 201015 anos e só uma opnião, eu acho melhor fazer no pack deck, é só minha opnião! abraço e bons treinos
Postado 17 de fevereiro de 201015 anos pois é irmao, mas acontece que malho em casa e nao possuo peck deck! so possuo barra halteres anilhas fitball
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.