Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CREATINA, QTOS DIAS P/ FAZER EFEITO?

Featured Replies

Postado

Po, você tem a musculatura desenvolvida já po! Eu pensei que era alguém no início. Eu não acho que você precise ganhar mais, levando em consideração a estética, mas caso você realmente ache necessário aumentar, vai de insulina... dos males é a substância menos arriscada, e boa para quem já está num nível onde a creatina não ajuda mais. Fale com um médico nutricionista ou molecular, para ele lhe informar a quantidade ideal para você, pois isso ae só o médico poderá lhe informar. Mas, eu parava por aqui mesmo, nos 44.

Insulina é uma substância menos arriscada ?

Insulina é perigoso, não é um suplemento qualquer não, se não souber usar o risco é grande, então não fique indicando isso pra usuários que não tem conhecimento sobre a mesma.

• Respostas 34
  • Visualizações 88k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

comecei a tomar ceratina sexta n to fzd saturacao. a unica coisa que tive foi uma leve caganeira e insastifacao estomacal só

e to perdendo peso mais eu acho que a perca de peso é devido as bola que to jogando e a ma alimentacao e n por causa da creatina abr

• 7 anos depois...
Postado
Em 11/05/2010 em 14:04, wasabi25 disse:

depende da crea, depende qt vc tá tomando... depende do q vc tá tomando junto...

se puder tomar com um pokinho de malto, ajuda na absorção, após o treino... tem crea q incha mais tb... e... bem... acho q a mono micronizada q vc tá falando, mais conhecida por reter líquidos... msm assim, varia de marca pra marca... eu mando uma crea universal, 1,5g antes e 1,5g dps do treino... no pos, mando com malto...

mas fica sussa, q a crea vai acumulando no seu corpo e vai retendo cada vez mais...

outra coisa.. senti q suples q tem arginina, ou glutamina.. podem diminuir o efeito da creatina.. é poka coisa, mas em mim faz diferença.

abraz

Pessoal, fiquem atentos! Não tomem creatina junto com produtos que precisem de insulina para ser metabolizados, pois a creatina também utiliza a insulina(cafeína, por exemplo). Dessa forma, utilizar creatina com cafeína, vai gerar uma "disputa" entre essas duas substâncias pela insulina e efeito das duas serão prejudicados.

Pessoal, fiquem atentos! Não tomem creatina junto com produtos que precisem de insulina para ser metabolizados, pois a creatina também utiliza a insulina(cafeína, por exemplo). Dessa forma, utilizar creatina com cafeína, vai gerar uma "disputa" entre essas duas substâncias pela insulina e efeito das duas serão prejudicados.

• 11 meses depois...
Postado
1 hora atrás, Felipe Queiroz disse:

to tomando uma da probiotica 3g no pos treino,ta sendo otima em relação a força e energia

tópico de 2010

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.