Postado 22 de julho de 201014 anos fui no nutricionista e ele me indicou tomar o mega cuts , o problema eh q nunca ouvi falar na marca desse mega cuts e o preço e meio salgado .. queria saber se alguem conhece algum outro suplemento q tenha formula igual ou parece de uma marca mias conhecida ou uma mais em conta. flww
Postado 22 de julho de 201014 anos infelizmente thermogenico bom é caro, tu nao vai achar abaixo de 130 reais.
Postado 22 de julho de 201014 anos Autor infelizmente thermogenico bom é caro, tu nao vai achar abaixo de 130 reais. po cara nem to reclamando mto do preço tenho consciencia q vai ser nessa faixa .. so queria saber se essa marca eh boa ou se tem alguma outra q seja a mesma utilidade porem numa marca mais confiavel fllwww
Postado 22 de julho de 201014 anos Ah sim, entendi. Vá das mais conhecidas, Lipo6x, Hidroxycut, Oxyelyte, Meltdown, Redline, Animal Cuts...
Postado 30 de março de 201114 anos Ah sim, entendi. Vá das mais conhecidas, Lipo6x, Hidroxycut, Oxyelyte, Meltdown, Redline, Animal Cuts... Qual o melhor desses todos?
Postado 30 de março de 201114 anos poisé, cada organismo gosta mais de um né, eu vou de oxyelite acho.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.