Pular para o conteúdo

URGENTE

Respostas em Destaque

Amigos, por favor, gostaria de saber se oxyelite ( termogênico) pode causar febre. Na verdade não tenho certeza se foi ele, mas na dúvida. Na verdade agora são 10 da manhã de segunda feira e continuo com febre, e meu último oxyelite foi ontem as 16:00, nãoera mais pra estar com febre, já que o remédio não esta no meu corpo. sei lá!! posso estar falando besteira. A outra pergunta é, ainda estou com febre, posso tomar o óxyelite ou melhor deixar a febre passar?

Muito obrigado pela ajuda de todos.

• Respostas 9
  • Visualizações 2,3mil
  • Criado
  • Última Resposta
  • Autor

Mais uma coisa, estou na dietade sócomer proteína faz umasdus semanas. Pra suprir as vitaminas estou tomando Centrum. Não sei se isso faz alguma diferença , mas é bom postar tudo que estou fazendo prafacilitar na solução do problema.

abraços

Cara, nunca ouvi falar que qqr tipo de suplemento pudesse dar febre, acho que não tem nada a ver, mas ja que esta com febre não tome.

Essa dieta é ridicula para com isso.

Esquece essa dieta, nenhuma dieta radical pode fazer bem ao organismo. O thermogenico pode causar febre sim. Ainda mais com o corpo debilitado por uma dieta desequilibrada. Pode ser um processo infecioso tambem, mas to achando muita coencidencia logo depois de tomar o thermo bater a febre. Pare de tomar, não se exercite até a febre passar. Equilibre sua dieta, volte a treinar e depois, somente depois volte a usar o thermo e ve no que da.

• Autor

Pois é, eu comecei a tomar o oxyelite no Sábado de manhã, e a febbre apareceu no Domingo a tarde!!! Realmente é muita coincidência! No que essa dieta pode estar me prejudicando? Eu li que estou no processo chamado lipólise, que é a transformação da gordura em energia, que quando eu secasse é que eu entraria na proteinólise, que é a transformação de proteína em energia, que ai sim é uma merda. Que eu não me preocupasse com a gordura, que ela iria direto para o trato intestinal e sairia pq meu corpo não tem carbo pra mantê-la. Galera,me de uma luz, nada disso é fato?

Muito obrigado.

Olha, essa historia de lipolise, proteolise, isso acontece de qualquer maneira, todos os dias, com qualquer tipo de dieta. Leia meu topic fixo na parte de nutrição. NUTRIÇÃO - FISIOLOGIA DO EXERCICIO. Ali acho que vai te dar uma luz. Quanto a febre, espere ela passar, até la treinamento e suplementação são contra indicados. Sem querer te desanimar, mas febre = catabolismo.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.