Postado 30 de agosto de 201014 anos Ola, tudo bem com vcs? Estou postando aki pra perguntar a vcs a opiniao sobre a minha suplementação. Tenho aqui: Whey Concentrado da Arla Foods Halo Hardcore Jack3d Kre-Alkalyn Powder Gluta-Lyn 1500 Powder Maltodextrina Dextrose Albumina Por tudo que ja vi aqui, montei o seguinte uso dos mesmos. 40min antes do treino: Creatina + Jacke3d Pós treino: Halo + 62gr Whey + Creatina + 80gr ( 50% Dextrose + 50% Malto) + Glutamina Antes de dormir: Albumina + Glutamina Qualeh a opinião d vcs a respeito? Cortar algum deles? Trocar o horario de algum? Obrigado.
Postado 30 de agosto de 201014 anos tu tem quantos kg? uns 110/120? anabolic halo ja vem creatina nao precisa creatina no pré resto ta bom, se tu pesar o suficiente pra tomar tanto whey e dextrose+malto
Postado 30 de agosto de 201014 anos Autor tu tem quantos kg? uns 110/120? anabolic halo ja vem creatina nao precisa creatina no pré resto ta bom, se tu pesar o suficiente pra tomar tanto whey e dextrose+malto opa, td bem? eu tenho 85, entao calculei +- 0.8gr de whey por kg e 1gr por kg de carbo ( malto + whey ), eh isso mesmo ? vc acha q corto entao a kre-alkalyn soh depois do treino ou corto ela toda? ou deveria tomar em outro horario ?
Postado 30 de agosto de 201014 anos O carbo depende, se vc fizer algum aerobico no treino (15 min de esteira ou bike), pelo seu peso acho q vai ser por ai msm, se for soh anaerobico diminui pra uns 60g, whey ta em excesso, toma uns 40g de whey q ta mais q bom, o excesso sera expelido, o spike de aminoacidos q vc gera nao eh tao aproveitado na janela anabolica do pos treino. De repente tomar uns 20g de whey pra reforcar o cafe tb eh legal, ao acordar vc tem boa recepcao de nutrientes, e com a entrada de insulina vc cria uma janela anabolica.
Postado 30 de agosto de 201014 anos "Dorian ingeria aproximadamente 25 gramas de proteína em um shake composto Whey Protein e Maltodextrina ou Dextrose." viewtopic.php?f=4&t=111245 e isso porque o cara pesava mais de 100
Postado 30 de agosto de 201014 anos acho que tu deveira cortar toda a krea alka, pq no halo ja tem, e no jack3d tb (embora seja minima). o resto o pessoal aj respondeu
Postado 30 de agosto de 201014 anos Autor meu pra que tanto suplemento? quanto tempo vc treina que exagero Nao sei. Tu acha q nao precisa? Tenho 8 anos d treino, n sou pequeno, soh q sempre utilizei apenas Whey + malto e agora decide comprar uns suplementos a mais hehehe. Me empolguei?
Postado 3 de setembro de 201014 anos Acho exagero também. Tem produto aí que ja tem inclusive 'creatina' na porção. Acho um pouco desnecessário. É bom ver a manutenção do figado e rim, afinal de contas tem um bucado de coisa sendo metabolizada ai ne? O excesso também é prejudicial. Eu sou muito 'cismado' com essa coisa de saúde, procuro sempre fazer exames periodicos para monitor desda pressão do sangue até a urina. Pois querendo ou não a quantidade de metabolismo que sofremos não é brincadeira, as ramificações que eles deixam nas celulas também, então é melhor "prevenir" do que fazer autopsia como diz o outro... kkkkk!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.