Postado 21 de setembro de 201014 anos bom pessual , tenho 2 duvidas : 1) se esta combinação é boa? whey,BCAA e NO2 2) as marcas que escolhi são boas? whey (optimum),BCAA (Optimum) e No2 (nano2 nitro active). valeu!
Postado 22 de setembro de 201014 anos Ao invez de tomar NO2 melhor comprar um bo mpré treino americano.
Postado 22 de setembro de 201014 anos Claro que é boa, mas eu acho que whey+dextro no pos, albumina/caseina antes de dormir e uma creatina são mais básicos que isso aí. Depois é que eu sugeriria vc pode acrescentar um NO, BCAA, glutamina...
Postado 22 de setembro de 201014 anos se vc tomar whey nem precisa mt de bcaa nao, ao invés disso invista em uma albumina e malto. no2 ta fraco, jack3d é um bom pré treino e o mais em conta dos gringos.
Postado 22 de setembro de 201014 anos Eu to fazendo isso ... Estou tomando BCAA + Pre-treino e no Pos Whey+Dextrose+ Glutamina Quando acordo Mando Albumina + glutamina To curtindo os resultados, que nao ta curtindo é meu bolso ...
Postado 23 de setembro de 201014 anos Claro que é boa, mas eu acho que whey+dextro no pos, albumina/caseina antes de dormir e uma creatina são mais básicos que isso aí. Depois é que eu sugeriria vc pode acrescentar um NO, BCAA, glutamina... BCAA é mais basico que caseina.
Postado 23 de setembro de 201014 anos BCAA é mais basico que caseina. Tem razão. E bem mais barato tb. Melhor não falar dela agora.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.