Postado 1 de abril de 200520 anos A Maltodextrina é um carboidrato complexo, com vários açúcares, necessita claro da digestão para converte-se em glicose sanguínea, é um carboidrato de absorcao gradativa, perfeito para treinamentos mais intensos, carboidratos simples é a frutose , glicose...a malto é um carbo de baixo IG e a dextrose é um carbo de alto IG, a maltodextrina pode ser tomada antes do treino, durante o treino e depois do treino! eu tenhu Malto aqui ..e na embalagem ta escrito Carbo complexo
Postado 3 de abril de 200520 anos ae cara da umas sugestoes d um rango pre treino d baixo ig...sendo q eu almoço as 13:30 e treino as 16:00. valeu abraço
Postado 4 de abril de 200520 anos aew moderadores coloca esse topico como fixo muito interessante ele e que ira ajudar muitas pessoas
Postado 13 de abril de 200520 anos curti muito o tópico..parabéns, deve ter ajudado muita gente que não saca disso. eu curti por causa da tabela
Postado 13 de abril de 200520 anos ninguem vai citar um rango d baixo ig pro pre treino???? batata doce com peito de frango ou pao integral com blanquet de peru/ricota
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.