Postado 30 de setembro de 201014 anos Eu gostaria de saber se não tem diferença em comer ovo cozido ou frito antes ou depois dos treinos...Me falaram que a unica diferença é que o ovo frito é mais gorduroso, é verdade? obrigado desde já
Postado 30 de setembro de 201014 anos Da pra fazer ovo frito com água ao invés de usar óleo. Seriaum mesmo? Me ensina ...
Postado 30 de setembro de 201014 anos Sim, vc coloca um pouquinho de água na frigideira, e quebra o ovo lá. Ele vai ficar igual um ovo frito, só que não precisa usar o óleo. Demora um pouquinho mais, mas é mais saudável pq vc elimina o óleo.
Postado 1 de outubro de 201014 anos Sim, vc coloca um pouquinho de água na frigideira, e quebra o ovo lá. Ele vai ficar igual um ovo frito, só que não precisa usar o óleo. Demora um pouquinho mais, mas é mais saudável pq vc elimina o óleo. Ja ouvi falar desse metodo, como fica o sabor, igual a cozido ou igual a frito?
Postado 1 de outubro de 201014 anos Lembra ovo frito mesmo, até pq a água é bem pouquinha, não chega a cozinhar o ovo não.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.