Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Scoop do Muscle Pharm Assault é igual o do Shotgun

Featured Replies

Postado

Vou iniciar o uso do muscle pharm assault e descobri ao abrir o pote que ele veio se o medidor (scoop), antes que alguém fale... eu já revirei dentro com um garfo e não encontrei o medidor, consegui até encontrar os saquinhos de sílica!

Alguém que já usou o shotgun e o assault pode me responder se o scoop é igual? Pois o do shotgun tem capacidade para 20g (+-) e a dose do assault é de 40g, acredito que basta eu colocar dois medidores do shotgun que vão dar os 40g, mas queria ter certeza.

Abs

André

• Respostas 20
  • Visualizações 5,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
O problema é que 20g de um pode nao ser 20g do outro. A densidade de cada produto pode ser diferente.

É por isso que eu to ferrado, já tinha pensado nessa questão.

Obrigado pela força.

Postado

Vá a um estabelecimento comercial que tenha balança de precisão e peça p/ usar. Apesar de quê, um dia eu fui à uma farmácia pra conferir o peso de uma creatina, e o pessoal ficou me olhando meio de lado. Também, pra quem não conhece creatina, pode confundir com outras coisas, né mesmo?

Postado
  • Autor
Vá a um estabelecimento comercial que tenha balança de precisão e peça p/ usar. Apesar de quê, um dia eu fui à uma farmácia pra conferir o peso de uma creatina, e o pessoal ficou me olhando meio de lado. Também, pra quem não conhece creatina, pode confundir com outras coisas, né mesmo?

Hehehe! É verdade!

Postado

eu to vendo de comprar o assault, eu queria saber se ele sempre vem sem scoop ou so o seu q veio sem?

abraços

Postado
  • Autor
eu to vendo de comprar o assault, eu queria saber se ele sempre vem sem scoop ou so o seu q veio sem?

abraços

Zepitu, eu fui premiado, pois o scoop vem sim.

Abraço

Postado

nossa que azar cara, eu tomei o SP250, to tomando o NO-Xplode, todos vieram com scoop, ainda bem! haha

um amigo meu tomo o assault e falo que é muito bom, espero que te de bons resultados! usa o scoop de algum otro, o scoop do SP250 e do NO-Xplode sao bem parecidos, o do assault nao deve muda muito de tamanho! O do Shotgun ja nao posso fala pq nunca tomei!

Abraços

Postado

O melhor seria pegar uma balança de precisão, custa barato uma digital no mercadolivre e é bem funcional, pois cada produto tem uma densidade diferente.

• 1 ano depois...
Postado

to com um problema no scoop do assault, acho muito exagerado, e ainda vem a indicação de tomar 1 scoop e meio! e outros me falaram pra tomar apenas meio, e ai pessoal, me ajudem com essa duvida kkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.