Postado 11 de janeiro de 201213 anos Oi gente! Sempre leio os posts por aqui, comecei com o Oxyelite essa semana e gostaria de deixar meu relato. Abro um novo topico ou posto aqui mesmo?
Postado 11 de janeiro de 201213 anos Ola! Bom eu treino a um ano e meio, sendo uns 10 meses c/ personal. Atualmente meu treino é 3x por semana, 2a e 6a membros inferiores + 20 min. corrida e na 4a um treino intervalado de tronco c/ aeróbico intenso. Pretendo aumentar o aerobico ao longo da semana, sendo +-30/40 min de corrida. Meu objetivo agora é perder aquelas gordurinhas insistentes, q no meu caso são concentradas no pneuzinho mesmo. Idade: 25 anos Altura: 1,65m Peso Inicial: 60kg Meta: quando o reflexo do espelho me agradar...hehe Cintura 72,5 Abdomen 87 Quadril 95 Coxa D/E 50/50,5 Pantu. D/E 33/32,5 Biceps D/E 25/24,5 Comecei c/ o Oxyelite na segunda...meu personal me disse p/ tomar apenas 1 cap. na 1a semana, mas acabei por distraçao tomando 2 (1 de manha e 1 a tarde) , o que me deixou MUITO acelerada e inquieta, fiquei assustada achando q ia ter um treco, tentei dar uma relaxada e mais tarde melhorei....Fui treinar as 19h e me senti mto disposta, treinei numa boa musculaçao + 20 min corrida. Vale ressaltar que eu sou um pouco preguiçosa, e me senti bem animada. No 2o dia tomei apenas 1 cap. e nao pude treinar, então foi bem tranquilo, nao senti nada. Hoje é o 3o dia, apos o almoço senti um pouco de enjoo mas passou logo. Um dos efeitos q mais percebi, alem daquela "ligada" logo dps q toma, foi que estou urinando bastante, acredito q umas 20x por dia pelo menos. Fora o oxy, tomo o whey Syntha6 apos os treinos de musculação, 1 scope. Minha dieta é basicamente assim: CAFÉ 1 fatia de pão integral com requeijao ou margarina light 1 xic. Leite c/ café ou achocolatado light LANCHE 1 1 fruta ou cookies integrais ALMOÇO 75 g(3 colheres de sopa) de arroz com 2 colher de sopa de feijão 100g de merluza ou 100g peito de frango grelado ou carne magra salada à vontade LANCHE 2 1 iogurte desnatado. PRE-TREINO 1 banana amassada com 1 colher de aveia ou 1 fatia de pão integral com requeijão light/ queijo branco POS TREINO TOMAR IMEDIATAMENTE UMA DOSE DE WHEY JANTAR 100g de peito de frango ou omelete + 1 col arroz e salada a vontade CEIA uma porção de gelatina diet ou 5 amendoas Aos fds acabo comendo o que quero, tentando fazer escolhas saudaveis. É isso vou tentar postar sempre...
Postado 11 de janeiro de 201213 anos 5 dia: passei muito mal após o 2 comprimido, tomei Dramin, e o mesmo foi vomitado expontâneamente, tô sem fome e hj o almoço e uns biscoitinhos que lanchei foram embora, chegando do trabalho vomitei mais. ENFIM o pouco que consigo comer não seguro e isso não é nada saudável lógico! Após as 17:00 não consegui fazer mais nada no trabalho, nem treinar, nem carbox, nem comer, nem nada! Senti tbm um calor enorme... Vou continuar a tomar apenas 1 comprimido, pq dois o meu organismo não aguentou! O que vcs acham? Posso ter resultado a longo prazo, não estou desesperada hahaha Triste esse efeito colateral que tive, penso até em parar... Luannenha vc teve enjoo tbm? Que chato né!? Boa noite
Postado 12 de janeiro de 201213 anos 5 dia: passei muito mal após o 2 comprimido, tomei Dramin, e o mesmo foi vomitado expontâneamente, tô sem fome e hj o almoço e uns biscoitinhos que lanchei foram embora, chegando do trabalho vomitei mais. ENFIM o pouco que consigo comer não seguro e isso não é nada saudável lógico! Após as 17:00 não consegui fazer mais nada no trabalho, nem treinar, nem carbox, nem comer, nem nada! Senti tbm um calor enorme... Vou continuar a tomar apenas 1 comprimido, pq dois o meu organismo não aguentou! O que vcs acham? Posso ter resultado a longo prazo, não estou desesperada hahaha Triste esse efeito colateral que tive, penso até em parar... Luannenha vc teve enjoo tbm? Que chato né!? Boa noite Oi! Então a questão do enjoo começou a partir do 3º comprimido, mas não é enjoo d vomito...é só um mal estar. O unico efeito colateral que esta me atasanando é o banheiro...To entupida!!! to pensando ate em voltar a 2 comprimidos...Já comi d tudo até colheradas de azeite...Não tenho muitos efeitos pq vim de uma dosagem de 420 mg de cafeina...to ate gostando do oxy por conta disso, mas to mt ansiosa...e to no 8º dia...nao me pesei...to com um pouco de pressa. depois relato com calma. sorte pra gnt.
Postado 12 de janeiro de 201213 anos 7º dia (ontem- quarta) 8h: 2comprimidos com 1 copo de suco soja 9:30 Café: 4 biscoitos de gergilim, 1 xicara de café. 1 litro d'agua 12:50 almoço: cenoura, pepino e beterraba ralada/ frango grelhado/ pure de batatas leve queimação no estomago. Por incrivel Valor do almoço= 4,00. 14h- 1 comprimido oxy 15h 2 biscoitos 1l d'agua 17h 4 biscoitos 18:30 1 fatia de queijo branco 19:30 academia com uma garrafa de Gatorade tangerina. 21h engoli um "kinojo". continuo a beber agua. 23h morta de sono Na quarta malhei com muita indisposição. Acho q não estou me alimentando bem! e "entupida". Sono meio perturbado.
Postado 12 de janeiro de 201213 anos HELP ME!!!!!! Aos mais experiÊntes: Devo ou não tomar 3 comprimidos ao dia, diante dessa falta de ida ao banheiro?!!! Já to pensando até em comer um pavê pra ver se consigo pôr "algo pra fora"... 8H: 2 CAPSULAS 9H: 1 PERA 1L D'AGUA 12:30: CENOURA E VAGEM COZIDOS, PURE DE BATATA (SUJAR O PRATO), FRANGO GRELHADO (2 PEDAÇOS) E MEIA COLHER DE ARROZ (PRA VER SE JUNTO COM A BATATA FAZ UM "BOLO")/ GUARAVITA OBS: TOMO A 3ª CÁPSULA ENTRE 14 E 15H!!! EIS A QUESTÃO!!!!
Postado 12 de janeiro de 201213 anos HELP ME!!!!!! Aos mais experiÊntes: Devo ou não tomar 3 comprimidos ao dia, diante dessa falta de ida ao banheiro?!!! Já to pensando até em comer um pavê pra ver se consigo pôr "algo pra fora"... 8H: 2 CAPSULAS 9H: 1 PERA 1L D'AGUA 12:30: CENOURA E VAGEM COZIDOS, PURE DE BATATA (SUJAR O PRATO), FRANGO GRELHADO (2 PEDAÇOS) E MEIA COLHER DE ARROZ (PRA VER SE JUNTO COM A BATATA FAZ UM "BOLO")/ GUARAVITA OBS: TOMO A 3ª CÁPSULA ENTRE 14 E 15H!!! EIS A QUESTÃO!!!! Coloque um pouco de aveia em suas refeições e mais frutas com fibras EX. Manga, que pode te ajudar na regulação intestinal.
Postado 12 de janeiro de 201213 anos Coloque um pouco de aveia em suas refeições e mais frutas com fibras EX. Manga, que pode te ajudar na regulação intestinal. Hummm...menino...que cabeça a minha...eu comia tanto aqueles cereais matinais de aveia e morango, yogurte e quinua...boa!!! Valeu!!! bjs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.