Postado 10 de setembro de 201113 anos ynjm , vi mto vc falar de overtrainning... se puder, pode me explicar? Sempre faço 30 min de esteira (1 min caminhando , 1 correndo) apos a musculação...usando o oxy não é legal todos os dias?
Postado 10 de setembro de 201113 anos Jujuuuuuuuuu, Só 3 dias com 1 capsula? Rogaiiiii!!! rs Onde tu comprou? Na net? rs Tá tomando em jejum e esperando 30 min? Cada vez leio algo diferente sobre tomar...sei q no frasco tá isso. Menina, preciso ter esse efeito de não ter fome, falei com umas 3 pessoas q ficaram enjoadas e perderam a vontade de comer. To orando pra isso já!!! kkkkkkk E humor como ta? Já durmo umas 5 horas por dia... sou totalmente sem sono... quero ver com oxy... Oi Ká! Então, eu comprei na net sim, aproveitando já agradeço o Guilherme (GuilSilva) que sempre tirou minhas dúvidas (infinitas) antes de comprar o termo. Sei que ele vende td direitinho!rs Olha eu tomo a primeira em jejum e dps de uns 20/30 min tomo meu café da manhã. aí espero de 5 a 6 hs para tomar a segunda. Faço exatamente como diz o rótulo...de estômago vazio. Me falavam horrores sobre os colaterais, mas vi muita gente tomando tudo errado...Teve uma pessoa na academia que falou q eu ia morrer, q ela surtou, blábláblá...Mas pergunta como ela tava tomando...Tomava 4 caps por dia...desde o início...e não queria ter colaterais???Fala sério... Meu apetite está igual, mas não sinto mais aquela foooome...Como certinho, não fico ansiosa...Pode ser psicológico. Tô de TPM e não estou com vontade de comer, como fico sempre... Essa semana acordei algumas vezes de madrugada, mas não acho que seja colateral do OEP...vou prestar mais atenção nisso. Estou mais nervosinha, mas ainda acho que é da TPM...(Espero...). Tomei a segunda caps hj äs 15:30. E acabei de comer uma fatia de pão light com atum pq vou correr. Vamos ver como vai ser a disposição hoje...Depois venho relatar! Estou esperando a resposta do Ynjm para sua pergunta, me interessa tb. Bjocas
Postado 11 de setembro de 201113 anos Autor Salve, salve.... Domingo preguiçoso...e a secura da terra santa aqui nos deixa mais preguiçosos ainda... Ontem fui a um aniversário e comi alguns pedaços de pizza que seriam incinerados hoje pela manhã em uma planejada corrida, mas, quem disse que a baixa umidade do ar (em torno de 15%) deixou???? Amanhã trabalho dobrado na maromba... Vamos lá amiguinhos e amiguinhas...rsrsrs: Juju e Karina: continuo achando que é exagero de vcs...rsrsrs...brincadeirinha: ninguém melhor que cada um para saber o que vai deixar bem a si mesmos.... Quanto aos colaterais do Oxy, é meio óbvio que eles podem variar de pessoa para pessoa, assim como qualquer substância, assim como pode variar o tempo para que ele comece a agir: eu demorei algumas semanas para ele me ajudar, porém, um grande parceiro aqui do fórum - Brad - já experimenta os efeitos nas primeiras doses. Conheço gente que não sentiu nada, já eu, e um bocado de gente, sentimos ansiedade, redução de apetite, aceleração, alguma tristeza, irritabilidade, enfim...psicologia alterada....mas, graças a Deus uma hora passa. ynjm , vi mto vc falar de overtrainning... se puder, pode me explicar? Sempre faço 30 min de esteira (1 min caminhando , 1 correndo) apos a musculação...usando o oxy não é legal todos os dias?ynjm , vi mto vc falar de overtrainning... se puder, pode me explicar? Sempre faço 30 min de esteira (1 min caminhando , 1 correndo) apos a musculação...usando o oxy não é legal todos os dias? Overtrainning nada mais é do que exercícios em excesso, sem que haja o devido tempo de descanso para o organismo, o que tem como consequência lesões, queda de imunidade, catabolismo e, principalmente, resultados lamentáveis, para não dizer medíocres. E não tem nada a ver com o uso do OEP. Na verdade, fazer aeróbicos após a musculação como você vem fazando Karina, é altamente recomendável, pois acelera bastante o metabolismo e propicia resultados mais rápidos. O que deve ser evitado é , por exemplo, praticar corrida pela manhã, e, a noite, fazer spinnig, ou seja, duas atividades aeróbicas em curto espaço de tempo, sem dar o necessário descanso ao corpo - eu arrisco até dizer que uma hora o corpo vai entrar em estado de esgotamento e aí não vai haver disposição para nada, sendo a hora de recuperar todo o peso ´perdido. É isso aí povo....um excelente restinho de fim de semana a todos.
Postado 11 de setembro de 201113 anos E ae, pessoal! Gostaria que voces me ajudassem a resolver um dilema: Fui aprovado em um concurso público (nao é da polícia), mas é necessário fazer esses exames: hemograma completo, glicose creatinina tgp exame qualitativo de urina (equ) tipagem sanguínea - fator rh gama gt" Minhas dúvidas são: 1) será que o uso do oxyelite pro aparece nesses exames? 2) caso positivo, por quanto tempo a substancia fica no organismo? Valeu.
Postado 11 de setembro de 201113 anos Quanto aos colaterais do Oxy, é meio óbvio que eles podem variar de pessoa para pessoa, assim como qualquer substância, assim como pode variar o tempo para que ele comece a agir: eu demorei algumas semanas para ele me ajudar, porém, um grande parceiro aqui do fórum - Brad - já experimenta os efeitos nas primeiras doses. Conheço gente que não sentiu nada, já eu, e um bocado de gente, sentimos ansiedade, redução de apetite, aceleração, alguma tristeza, irritabilidade, enfim...psicologia alterada....mas, graças a Deus uma hora passa. Oiiiiii pessoal!!!! Mustang, ontem correndo na esteira um vizinho me contou que estava aí em Brasília, disse da baixa umidade, lembrei de vc!!! Mais uma vez tirando todas nossas dúvidas, aí sim!!!! Bom, hoje aconteceu o que vc disse ali em cima!!! Hehe Pela primeira vez me senti um pouco diferente desde o primeiro dia do ciclo...Um pouco ansiosa, fui ao mercado fazer compras e cheguei a comprar uma água e respirar fundo kkkkkkk...Não sei explicar bem que sensação foi aquela, mas foi antes da segunda caps. Tbm tive um pouco de dor de barriga, mas acho que a comida do almoço não me caiu bem... Não foi nada de ruim...foi diferente apenas...confesso que lembra um pouco a sensação de quando eu tomava remédios para emagrecer. Hoje não malhei, fui comprar coisas para a minha dieta. Fui na feira e no mercado...Me atentei aos rótulos e acho que minha dieta vai melhorar em relação as proteínas... Estou super animada...Ontem corri 6,5 km (uma hora), e fui jantar num restaurante italiano. Lá comi apenas uma saladinha e uma carninha...nada de carbo... Tbm não saí de balada...todo fds que meu filho fica com o pai eu saio...mas pelo bem da minha dieta e em prol dos resultados, fiz a melhor escolha! Até amanhã meus amigos. Estou super feliz pq além de tudo o cúrinthia perdeu... Amanhã tem mais, ia começar a tomar 2 caps pela manhã, mas vou segurar até terça... Bjoca
Postado 11 de setembro de 201113 anos Oiee pessoalllll, To louca pra chegar amanhã e iniciar com meu Oxy... nunca quis tanto uma segunda feira. Ontem aconteceu uma coisa inedita... dormi mais de 6 horas. O engraçado foi q não malhei... e esse fim de semana foi de descanso total. Jujuuuu, é...boa sorte com a TPM...rs Éu sempre tenho um dia de loucura de doces na tpm. Espero que isso não aconteça com vc. Se puder colocar sua dieta...é bom q me dá uma força. Eu enjoo com dieta... como até coisas saudaveis...mais todo dia me cansa. Uma coisa q acho q dá um mega resultado q minha ultima refeição q tem carboidrato é no meio da tarde. Ontem aconteceu uma coisa inedita, dormi mais de 6 horas. rs O engraçado foi q não malhei...geralmente malho no sabado tbm. Me senti tão bem... rs Poxa Mustang, massa hein...obrigada pelas dicas.Então vou continuar na minha esteira. rs Tooo mega animada... parece q é o recurso q faltava. Bem... vou fazer a minha parte e acreditar. rs Eu quero sentir sintomas (como se pudesse escolher - rs). Senão vou achar q é falso... rs rs rs Bom final de domingooo a todos!!! Amanhã volto pra falar meu primeiro dia... rs
Postado 11 de setembro de 201113 anos Olá! Estou a alguns dias lendo o forum e adorando as dicas Vou fazer uma breve explicacao do meu caso rss: Sou menina rs, tenho 33 anos, 1,60m e meu peso hj é 65,5kg. Digo HJ pq tive uma "engorda" na ultima semana devido a uso de analgesicos, pq andei caindo e me machucando rss. Nao sou sedentaria, faço circuito 3x por semana por 1h e essa semana quero comecar a intercalar com 1h de esteira 2x na semana. Minha dieta é de 1200cal e meu TMB 1817. Meu objetivo é chegar aos 60kg com um corpo melhor definido. Sei que para muitos 65kg em 1,60m pode parecer muito, no meu caso é bem distribuido, nao tenho problemas com meu corpo, mas gostaria de afinar um pouco coxas e abdomen, trocar gordura por musculos, ou seja, ter um corpo melhor mas sem neuras. Uso Linolen e agora comecei com o OEP. Espero poder contar com as dicas de todos ao longo do relato do uso do Oxy 1o dia: Comecei a tomar OEP hj pela manha, ciente dos efeitos colaterias que eu poderia ter, logo, com medinho rss. Utilizei uma capsula em jejum, esperei 30min, comi um iogurte e fui para a rua. Caminhei em torno de 4km com tranquilidade e disposicao. Lá pelo meio meio da tarde me deu muito sono e um pouco de dor de cabeça, mas nada anormal.
Postado 11 de setembro de 201113 anos Oi Angel! Legal! Mais uma para o time!rs Eu entendo esse lance do peso...tbm sou assim...Não preciso estar com 10 abaixo da minha altura para ficar bem...Acho que cada pessoa é de um jeito. Vamos nos falando! Bjo
Postado 11 de setembro de 201113 anos E ae, pessoal! Gostaria que voces me ajudassem a resolver um dilema: Fui aprovado em um concurso público (nao é da polícia), mas é necessário fazer esses exames: hemograma completo, glicose creatinina tgp exame qualitativo de urina (equ) tipagem sanguínea - fator rh gama gt" Minhas dúvidas são: 1) será que o uso do oxyelite pro aparece nesses exames? 2) caso positivo, por quanto tempo a substancia fica no organismo? Valeu. Lá pelas páginas 06/07, o pessoal fala de exames e as substâncias...dá uma pesquisada! Bjo
Postado 11 de setembro de 201113 anos Oi, Ju Vamos sim, nos falando e atualizando as novidades do uso do OEP. Biotipo é muito individual, por isso nao dá pra ter neura, mas a gente bem que tenta melhorar rsss. Bjos!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.