Ir para conteúdo

CLARK CALOTEIRO!

Featured Replies

Postado
  • Autor

Entao, meu pai é da pf(policia federal) se em 1 semana ele nao der contanto, vo arrumar contatos do meu pai por ali onde ele mora, e pode ter certeza que ele vai ser preso, ja faz mais de 1 mes, que ele nao mantem contato nem nada!

agora pode ter certeza, que esse desgracado for caloteiro, como aqui no pais tudo é injusto, ele desgracado vai passar o resto da vida na cadeia.

• Respostas 152
  • Visualizações 8,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Entao, meu pai é da pf(policia federal) se em 1 semana ele nao der contanto, vo arrumar contatos do meu pai por ali onde ele mora, e pode ter certeza que ele vai ser preso, ja faz mais de 1 mes, que ele nao mantem contato nem nada!

agora pode ter certeza, que esse desgracado for caloteiro, como aqui no pais tudo é injusto, ele desgracado vai passar o resto da vida na cadeia.

hehehe o resto da vida eu acho dificil rsrs . mais esse é o espirito e pra i pra cima cheio de odio msm com fome e com sede .e tendo um parente na federal e ainda por cima sendo teu pai . dava até pra brinca de "perdeu playboy" hehe . e dependendo de como for essa brincadeira ai, não se esqueça que eu sempre fiquei do lado de quem está prejudicado . logo não se esqueça de quem fortaleceu e se pegarem algum estoque da uma % pra mim .hehehe

Postado
  • Autor

é cara, vou dizer uma coisa, o cara é caloteiro mesmo

o pior que nao da pra fazer nada, por mais que eu corra atras, nao vai dar em nadaa.

eu ainda nao acredito que ele virou caloteiro assim de 1 dia pro outro, porque muita gente aqui comprou com ele...SÓ ME RESTA ESPERAR, ELE APARECER!

Apenas que em 2 meses, ele nao teve tempo de entrar msn, orkut, forum, pra explicar essa PORRA DESSE SUMICO!

Postado
  • Autor

se essa do msn realmente for verdade!

mostra q ele nao esta nem ai pro cliente... ja recebeu o dinheiro mesmo né ?

Postado
Consegui fazer contato! Tudo esclarecido!

pode trancar topico, etc! vlw

kkkkk cara me desculpa mais tu ainda acredita em papo de comedia ? tu tá com a parada na mão ? cara não se esqueça que só existe o malandro pq ainda existe o mané

Postado

kkkkk cara me desculpa mais tu ainda acredita em papo de comedia ? tu tá com a parada na mão ? cara não se esqueça que só existe o malandro pq ainda existe o mané

Postado

Só para constar ... nada até agora !!!!

Ja foram uma 20.000 promessas de me devolver o dinheiro q o cara naum cumpre ... e ainda fica bravo se vc deixa scrap no orkut cobrando ele !!!!

Postado
Só para constar ... nada até agora !!!!

Ja foram uma 20.000 promessas de me devolver o dinheiro q o cara naum cumpre ... e ainda fica bravo se vc deixa scrap no orkut cobrando ele !!!!

esse aí aprendeu com o seu Madruga...rsrsrsrsrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.