Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda! Queimar gordura abdominal e malhacao

Featured Replies

Postado

Sou novo nesse site, estou com algumas duvidas para esclarecer!

To com gordura abdominais, e como tenho muito pouco tempo para treinar, estava querendo aproveitar os 2 meses de ferias que tenho.

Tava pensando em fazer um dieta:

1 Termo quando acordar, 1 antes do treino

BCAA antes do treino

e Whey pós treino.

os suplementos que tive em mente foram

http://www.americanas.com.br/produto/7219343/lipo-cut-x

http://acom.corpoperfeito.com.br/produto//8371

http://acom.corpoperfeito.com.br/produto//2045

Eu trabalho num almoxarifado de uma metalurgica, meu trabalho é pesado, e ainda a noite gostaria de malhar, queria deixar meu abdomen definido e um corpo bem malhado, que tal essa dieta?

OBS: quero é definir meu corpo, e nao ficar bombado ou por muita massa.

• Respostas 6
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Primeiramente vc tem que ter em mente que não dá pra queimar so a gordura abdominal. Perda de gordura é déficit calórico, mais aeróbicos e treino pesado. Não ponha a culpa no tempo. Pq tem camarada aqui que trabalha e estuda e msmo assim acha tempo pra treinar. Os suplementos estão bons, mais onde está a dieta ???

Postado
  • Autor

Bom.. eu acordo 6h, tomo café, de vez em quando uma bolachinha.. paozinho..

depois talvez durante o dia como uma ou duas bolacha, ao meio dia, eu faco um prato com salada e carne, feijao e arroz

e a noite, é dificil eu ter uma janta mesmo, pois chego cansado e tal, e acabo dormindo, agora até que faco um lanchezinho, mas nao muita coisa.

e nos finais de semana sempre tem a cerveja, agora to até comendo mais carne e salada do que arroz e feijao

finais de semana estou sempre surfando e tal, quando as aulas comecar pretendo ainda continuar malhando, mas agora queria mesmo era malhar por umas 2horas direto.

to preocupado com os efeitos colaterais após parar de tomar os suplementos e malhar tanto, sera que eu engordo tudo de volta?

Postado

A cara Primeiro, sua alimentação está TOTALMENTE ERRADA , você quer perder gordura como ???

Tomando Cerveja ???

Segundo você quase não come o dia inteiro , ta tudo errado .

Sugiro a você ir em uma Nutricionista Esportiva ou poste sua dieta na sessão NUTRIÇÃO aqui do Fórum.

Terceiro ,

finais de semana estou sempre surfando e tal, quando as aulas comecar pretendo ainda continuar malhando, mas agora queria mesmo era malhar por umas 2horas direto.

Malhar por 2 horas , ta errado , 1 hora só tá muito bom .Depois se você quer realmente emagrecer faça um aeróbico.

Postado

nao sei como alguem que trabalha pesado e TREINA conseuge sobreviver com uma "dieta" dessas, antes de comprar suplementos faça uma dieta

Postado
nao sei como alguem que trabalha pesado e TREINA conseuge sobreviver com uma "dieta" dessas, antes de comprar suplementos faça uma dieta

emagrecendo desse geito...vc vai parar é no CTI de um posto médico por falta de nutrição...rsrsrsrsrsr

procure maneirar na quantidades de carbo e proteínas que vc ingere

agora...falar que toma cerveja e come bolachinha é brincadeira de mau gosto não é? rsrsrsrs

se toma termogenico, porque bebe cerveja...um acelera o metabolismo e outro freia o mesmo...

é como se vc desse dois passo para frente e dois para tras logo após...onde vc parou? no mesmo lugar..heheheheeh

cerevja não combina com nenhum esporte

sua dieta está fraca...

vai no fórun de nurtrição..urgente..antes de vc ir para o cti

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.