Postado 14 de janeiro de 201114 anos comecei uma dieta a 1 mes e consigui perder 15 quilos,mas quando comecei a dieta eu pensava q perdendo perso chegaria ao famoso tanquinho e nao cheguei queria alguma dica para baixar meu percentual de gordura pois eu corro 1 hora 6 vezes na semana malho 5 vezes na semana e minha dieta é balanciada com 1500 calorias diarias como faço para baixar o meu percentual de gordura de 14 para 9 ???? vlws
Postado 14 de janeiro de 201114 anos Moderador comecei uma dieta a 1 mes e consigui perder 15 quilos,mas quando comecei a dieta eu pensava q perdendo perso chegaria ao famoso tanquinho e nao cheguei queria alguma dica para baixar meu percentual de gordura pois eu corro 1 hora 6 vezes na semana malho 5 vezes na semana e minha dieta é balanciada com 1500 calorias diarias como faço para baixar o meu percentual de gordura de 14 para 9 ???? vlws Nao adianta nada vc ter 9% de gordura e nao ter nenhum musculo abdominal trabalhado. O "tanquinho" só aparece quando os gomos do abdomen estão desenvolvidos e assim saltam sob a pele quando se tem percentual de gordura baixo. O mesmo vale para os outros musculos do corpo.
Postado 14 de janeiro de 201114 anos por acaso to tendo o mesmo problema a solução e começar um treino e hipertrofia bem pesado para o abdomen aoncelhava usar pesos nos exercicios abdominais e a fazeres musculação senão ficas com o tronco mirrado e pernas definidas o que não iria ser muito bom para ti nem para absolutamente ninguém
Postado 14 de janeiro de 201114 anos Autor po minha dieta é de 1500 calorias eu faço exercicios abdominas com peso e hipertrofia nas pernas sera q é pq eu ao faço hipertrofia nas partes superiores ???
Postado 14 de janeiro de 201114 anos po minha dieta é de 1500 calorias eu faço exercicios abdominas com peso e hipertrofia nas pernas sera q é pq eu ao faço hipertrofia nas partes superiores ???´ tipo tu preicas támbem de ganahr musculo massa muscular na parte superior,faz o tri set do andre e coloca bastante peso faz três vezes por semana que vais ver que logo os gomos(tão famosos que são) irão aparecer
Postado 15 de janeiro de 201114 anos Você desanima qualquer um. Diz que corre 1 hora todos os dias. Que faz uma sessão de malhação. Que consome 1.500 calorias e ainda tem barriga? Acho que você acha que tem barriga, o que deve tá faltando pra você é definição de barriga e o pessoal aqui tem recomendado exercícios com pesos. Boa sorte.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.