Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suplementos no eBay

Featured Replies

Postado

Pessoal estou querendo comprar um termogênico OxyElite Pro no eBay e gostaria de saber se precisa de receita médica, pois uma vez comprei o mesmo no eBay com um vendedor de 20mil pontos e não chegou, logo fui reembolsado pelo eBay.

Alguem ja comprou e poderia me ajudar? Valeu...

• Respostas 10
  • Visualizações 7,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Amigo, nunca comprei suplementos no ebay, apenas no BodyBuilding.com. O que posso te dizer da minha experiência é que a Anvisa é chata pra caraleo! E a tendência é piorar.

Segue um link de uma matéria no Globo Online sobre uma recente apreensão de suplementos:

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/12 ... 233871.asp

Fiz várias compras no BodyBuilding.com, basicamente de hiperproteicos (Myoplex, Optimum, etc.) e Creatina. Em três tive que apresentar receita. Com a receita médica, correu tudo bem e eles liberaram os produtos. Na mais recente a encomenda ficou retida, e nem me deram chance de apresentar receita! Ah, detalhe: algumas encomendas demoraram de três a quatro meses para serem liberadas devido à burocracia!

Quando dá certo, a economia é absurda!! Pode chegar a 300%!!

Porém, acho que a Anvisa não está mais dando mole. Minha teoria é que com a mudança de governo, o pessoal está querendo mostrar serviço por lá.

Postado
  • Autor

Sobre a receita como funciona? Apos o produto chegar em solo brasileiro eles ligam e pedem uma receita medica para liberar ?

Postado
Sobre a receita como funciona? Apos o produto chegar em solo brasileiro eles ligam e pedem uma receita medica para liberar ?

Eles mandam uma carta. O ideal é que você já esteja com a receita em mãos porque normalmente o prazo para entregá-la é curto, menos de um mês. Você pode enviá-la pelos correios para o setor responsável na alfândega. As vezes a carta pede que seja aquele receituário específico para medicamentos controlados, mas não se assuste, aquela receitinha médica padrão serve.

Aí na receita é bom constar o nome do produto, a dosagem e o tempo estimado de uso.

Cuidado com pedidos grandes. Cometi o erro de comprar uma porrada de coisa de uma vez, e o caras do BodyBuilding.com enviaram o pedido em várias encomendas separadas. Resultado: pra cada encomenda que chegava eu tinha que providenciar uma receita.

Postado

Até pra comprar Whey da Optimum precisa de receita? Eu tava pensando em comprar...afinal, vende em tudo que é farmácia. Não sabia que estavam implicando até com whey...

Postado

Cuidado!! suplementos no ebay é complicado, tenho um amigo que ja fez duas compras de suplementos no ebay e nunca chegaram o pior que não teve reembolso.

Eu recebo toda semana mais tenho um primo que envia para mim,mesmo assim cai na receita e anvisa,ai ja era.

Abraço!!!

Postado

Olha, eu já comprei várias vezes suplemento pelo ebay e SEMPRE chegou. Uma única vez não chegou, mas houve reembolso, portanto, não tenoh do que reclamar.

Mas depois que descobri o IHERB.COM eu parei de comprar lá no ebay, pois o frete é muito mais barato, então compensa, mas só pra produtos que pesam até 1360g. Tem até a linha Optimum. Já fiz umas 10 compras e até agora todas chegaram sem imposto e sem receita.

Se testar o IHERB use o meu código: BUN098 Daí você ganha US$ 5,00 de desconto na primeira compra e eu recebo deles uma recompensa por te indicar.

Espero ter ajudado.

Abraços

Postado
  • Autor

Qual eh o grande motivo da ANVISA bloquear os suplementos que vem de fora? Nao vejo motivo nenhum, eh algum tipo de substancia proibida no Brasil?

Bruno_Sampa este site eles mandam como presente,pessoa fisica e um valor a baixo de 50 dolares?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.