Postado 1 de fevereiro de 201114 anos como melhorar? bom como ter resultados de verdade tu tem que comer no minimo de 3 em 3 horas, nao tem essa de nao sentir fome, tem que por pra dentro. nao precisa de malto no pre treino. nao precisa de creatina no pós, mto malto pro pós
Postado 2 de fevereiro de 201114 anos Autor Beleza vou comer de 3 em 3 horas ! o Malto no pré treino não é bom pra dar uma energia a mais ? queria saber se as medidas em gramas estão corretas ! se 30 gramas de whey protein é o suficiente e etc..
Postado 2 de fevereiro de 201114 anos Beleza vou comer de 3 em 3 horas ! o Malto no pré treino não é bom pra dar uma energia a mais ? queria saber se as medidas em gramas estão corretas ! se 30 gramas de whey protein é o suficiente e etc.. Cara, voce podia ter pesquisado um pouco, so minha tem nessa pagina varias respostas de como usar e a quantidade que se usa e quando se usa... mas vamos la. Primeiro ponto, malto faz com que haja um pico glicemico e grande liberaçao de insulina, hormonio o qual inibe outros hormonios que seu corpo necessita para um bom desempenho durante o treino, glucagon, cortisol, adrenalina... entao definitivamente esqueça malto se quiser trabalhar mais proximo do seu maximo. "uma energia a mais?" isso quem vai lhe garantir é a dieta. Pos treino- 0.8g/kg corporal de malto + 0.2g/kg de whey 30mins depois 0.2g/kg de malto ou do hiper + 0.8g/kg de whey. Pode por a creatina aqui. Esse é quase o top, se achar que vai gastar muito, faça 0.8 de cada em um so shake. Analisa a composiçao nutricional do hiper, derrepente voce troca o primeiro shake so pelo hiper, mas mantendo os valores e claro. Provavelmente vai ate ultrapassar 0.2 em proteinas, nao faz mal, pode mandar.
Postado 2 de fevereiro de 201114 anos é impressão minha ou essa creatina é feita pra pré treino? acho que não colocariam taurina pro pós.
Postado 2 de fevereiro de 201114 anos Autor é impressão minha ou essa creatina é feita pra pré treino? acho que não colocariam taurina pro pós. Bom tem taurina,pra da um gás pré treino. e tem CREATINA + BCAA ETC... Que é usado no pós treino também então da pra se usar pré e pós. OBS: Esse negocio de comer de 3 em 3 horas vai acabar me matando,fui fazer o teste hoje,meu Deus... to morrendo de dor de barriga e gáses aqui asuhauhsauhsuahsuhase
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.