Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MASS 7000

Featured Replies

Postado

Estou tomando MASS 7000 e bom para ganhar massa muscular ? e COmo devo tomar e vou tomar ainda o ADEFORTE para os ossos e uma combinao boa para ganhar massa? o ADEFORTE nao e anabolizante nem ejetavel !

• Respostas 11
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nao conheco ADEFORTE mas se for ADE injetavel nem comento. outra coias que nao comento é tu nao ler as regras que aqui nao pode falar de anabolizante.

quanto a massa nao conheco, posta a marca

Postado
  • Autor
nao conheco ADEFORTE mas se for ADE injetavel nem comento. outra coias que nao comento é tu nao ler as regras que aqui nao pode falar de anabolizante.

quanto a massa nao conheco, posta a marca

Cara mais isso nao e anabolizante AdeForte e para para os ossos e nao e injetavel.

Postado

nunca ouvi falar nisso..mas pelo que eu vi, parece ser mais um vitaminico além de favorecer o crescimento da camada óssea...não vi nada demais nele não..

massa 7000 qual é o laboratório? integarlmédica?

se eu fosse vc comprava uma outra coisa além dessa pilha de carboidratos ai? poorque ao invés disso vc não manda uma whey protein?

Postado
  • Autor
nunca ouvi falar nisso..mas pelo que eu vi, parece ser mais um vitaminico além de favoresser o crescimento da camada óssea...não vi nada demais nele não..

massa 7000 qual é o laboratório? integarlmédica?

se eu fosse vc comprava uma outra coisa além dessa pilha de carboidratos ai? poorque ao invés disso vc não manda uma whey protein?

E vo compra um whey protein msm do que compra o Mass 7000 Vlw + um vez :D Ahh e vc sabe quanto custa +ou-?

Postado

E vo compra um whey protein msm do que compra o Mass 7000 Vlw + um vez :D Ahh e vc sabe quanto custa +ou-?

depende da whey que vc comprar..tem pouca grana? compra um da max titanium total whey? custa 52,00

Postado
  • Autor

depende da whey que vc comprar..tem pouca grana? compra um da max titanium total whey? custa 52,00

Essa max titanium total whey e boa tambem ? se for vou compra ela msm !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.