Postado 31 de janeiro de 201114 anos Estou tomando MASS 7000 e bom para ganhar massa muscular ? e COmo devo tomar e vou tomar ainda o ADEFORTE para os ossos e uma combinao boa para ganhar massa? o ADEFORTE nao e anabolizante nem ejetavel !
Postado 1 de fevereiro de 201114 anos nao conheco ADEFORTE mas se for ADE injetavel nem comento. outra coias que nao comento é tu nao ler as regras que aqui nao pode falar de anabolizante. quanto a massa nao conheco, posta a marca
Postado 1 de fevereiro de 201114 anos Autor nao conheco ADEFORTE mas se for ADE injetavel nem comento. outra coias que nao comento é tu nao ler as regras que aqui nao pode falar de anabolizante. quanto a massa nao conheco, posta a marca Cara mais isso nao e anabolizante AdeForte e para para os ossos e nao e injetavel.
Postado 1 de fevereiro de 201114 anos posta a marca da massa pro pessoal te ajuda... nunca ouvi fala desse adeforte! E calcio com vitamina b12??
Postado 1 de fevereiro de 201114 anos Autor Vo passa o site com a bula ai vcs olham ai blz ? http://www.bulas.med.br/bula/2089/adeforte.htm
Postado 1 de fevereiro de 201114 anos nunca ouvi falar nisso..mas pelo que eu vi, parece ser mais um vitaminico além de favorecer o crescimento da camada óssea...não vi nada demais nele não.. massa 7000 qual é o laboratório? integarlmédica? se eu fosse vc comprava uma outra coisa além dessa pilha de carboidratos ai? poorque ao invés disso vc não manda uma whey protein?
Postado 1 de fevereiro de 201114 anos Autor nunca ouvi falar nisso..mas pelo que eu vi, parece ser mais um vitaminico além de favoresser o crescimento da camada óssea...não vi nada demais nele não.. massa 7000 qual é o laboratório? integarlmédica? se eu fosse vc comprava uma outra coisa além dessa pilha de carboidratos ai? poorque ao invés disso vc não manda uma whey protein? E vo compra um whey protein msm do que compra o Mass 7000 Vlw + um vez Ahh e vc sabe quanto custa +ou-?
Postado 1 de fevereiro de 201114 anos E vo compra um whey protein msm do que compra o Mass 7000 Vlw + um vez Ahh e vc sabe quanto custa +ou-? depende da whey que vc comprar..tem pouca grana? compra um da max titanium total whey? custa 52,00
Postado 1 de fevereiro de 201114 anos Autor depende da whey que vc comprar..tem pouca grana? compra um da max titanium total whey? custa 52,00 Essa max titanium total whey e boa tambem ? se for vou compra ela msm !
Postado 1 de fevereiro de 201114 anos é que no comeco do teu post tu disse que ADEforte era anabolizante depois mudou
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.