Ir para conteúdo

MASS 7000

Featured Replies

Postado

Estou tomando MASS 7000 e bom para ganhar massa muscular ? e COmo devo tomar e vou tomar ainda o ADEFORTE para os ossos e uma combinao boa para ganhar massa? o ADEFORTE nao e anabolizante nem ejetavel !

• Respostas 11
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nao conheco ADEFORTE mas se for ADE injetavel nem comento. outra coias que nao comento é tu nao ler as regras que aqui nao pode falar de anabolizante.

quanto a massa nao conheco, posta a marca

Postado
  • Autor
nao conheco ADEFORTE mas se for ADE injetavel nem comento. outra coias que nao comento é tu nao ler as regras que aqui nao pode falar de anabolizante.

quanto a massa nao conheco, posta a marca

Cara mais isso nao e anabolizante AdeForte e para para os ossos e nao e injetavel.

Postado

nunca ouvi falar nisso..mas pelo que eu vi, parece ser mais um vitaminico além de favorecer o crescimento da camada óssea...não vi nada demais nele não..

massa 7000 qual é o laboratório? integarlmédica?

se eu fosse vc comprava uma outra coisa além dessa pilha de carboidratos ai? poorque ao invés disso vc não manda uma whey protein?

Postado
  • Autor
nunca ouvi falar nisso..mas pelo que eu vi, parece ser mais um vitaminico além de favoresser o crescimento da camada óssea...não vi nada demais nele não..

massa 7000 qual é o laboratório? integarlmédica?

se eu fosse vc comprava uma outra coisa além dessa pilha de carboidratos ai? poorque ao invés disso vc não manda uma whey protein?

E vo compra um whey protein msm do que compra o Mass 7000 Vlw + um vez :D Ahh e vc sabe quanto custa +ou-?

Postado

E vo compra um whey protein msm do que compra o Mass 7000 Vlw + um vez :D Ahh e vc sabe quanto custa +ou-?

depende da whey que vc comprar..tem pouca grana? compra um da max titanium total whey? custa 52,00

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.