Postado 17 de fevereiro de 201114 anos Autor Galera, queria uma opiniao de voces sobre o modo de treino: malho de segunda a sexta das 7 as 8 da manha conforme eu ja tinha dito anteriormente, meu treino hoje é assim: Segunda: peito / triceps terca: costas/biceps quarta: perna/ombro/trapezio quinta:peito/triceps sexta: costa/biceps ai na segunda: perna/ombro/trapezio ou seja faco 3 tipo de grupo e depois volto a fazer de novo... estou querendo mudar pra treino de cada musculo dia, ou seja, um dia Peito, outro biceps, outro triceps e assim por diante... o que vcs acham?/ flw
Postado 19 de fevereiro de 201114 anos Galera, queria uma opiniao de voces sobre o modo de treino: malho de segunda a sexta das 7 as 8 da manha conforme eu ja tinha dito anteriormente, meu treino hoje é assim: Segunda: peito / triceps terca: costas/biceps quarta: perna/ombro/trapezio quinta:peito/triceps sexta: costa/biceps ai na segunda: perna/ombro/trapezio ou seja faco 3 tipo de grupo e depois volto a fazer de novo... estou querendo mudar pra treino de cada musculo dia, ou seja, um dia Peito, outro biceps, outro triceps e assim por diante... o que vcs acham?/ flw posta na seção de treinamento...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.