Postado 17 de fevereiro de 201114 anos olá, estou treinando faz 1ano com Whey optimum, pra mudar um pouco estou na duvida entre o whey protein da >twinlab >universal e o Prostar Whey Ultimate são somento estes que o fornecedor da minha cidade tem atualmente sobre whey universal, ele já esta ultrapassado ? não encontrei tabela nenhuma sobre os aminoacidos presentes nele. obrigado
Postado 17 de fevereiro de 201114 anos a essa conversa fiada " de que só tem esses na minha cidade " é bobagem . compra pela internet . hj em dia eles entregam até nas tribos indigenas lá do amazonas .ai vc vai poder escolher entre varios .
Postado 19 de fevereiro de 201114 anos Autor hahaha, valeu galera, se são todos iguais então, vou acabar comprando prostar
Postado 20 de fevereiro de 201114 anos a essa conversa fiada " de que só tem esses na minha cidade " é bobagem . compra pela internet . hj em dia eles entregam até nas tribos indigenas lá do amazonas .ai vc vai poder escolher entre varios . rsrsrsrs ...essa foi boa... imagina um indío dentro da oca recebendo um whey protein por encomenda... que imaginação..rsrsrsrs muito boa a colocação....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.