Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TERMOGENICO - QUAL ESCOLHER?

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, vou começar a mandar um termogenico, mais estou em dúvida em qual eu pego!

Bom, me indicaram esses até agora:

Oxyelite Pro - USP Labs

Hydroxycut Hardcore - Muscletech

Lipo 6 Black - Nutrex

Qual devo comprar?

Preciso de saber urgente!

Obrigado, abraços!

• Respostas 9
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara eu usaria por ordem

Shred Matrix q eh o termogenico novo q os gringo tao falando bem e eh oq tem a melhor nota na bb.. vc encontra na ebay

por segundo o OXYELITE que eh a segunda maior nota na bb , terceiro meltdown que eh a terceira maior nota na bb..o lipo 6 black deixaria por ultimo na minha lista!tomei todos..todos dao resultado se fizer a dieta certa e malha pra caralho..nenhum faz milagre..mas todos deram um efeito q eu esperava ou ateh melhor..ouvi falar que o lipo 6x eh melhor q o lipo 6 black..mas ae vai de cada um..cada organismo responde de uma forma!

Postado
cara eu usaria por ordem

Shred Matrix q eh o termogenico novo q os gringo tao falando bem e eh oq tem a melhor nota na bb.. vc encontra na ebay

por segundo o OXYELITE que eh a segunda maior nota na bb , terceiro meltdown que eh a terceira maior nota na bb..o lipo 6 black deixaria por ultimo na minha lista!tomei todos..todos dao resultado se fizer a dieta certa e malha pra caralho..nenhum faz milagre..mas todos deram um efeito q eu esperava ou ateh melhor..ouvi falar que o lipo 6x eh melhor q o lipo 6 black..mas ae vai de cada um..cada organismo responde de uma forma!

Eu ouço falar justamente ocontrario , que o lipo 6x é mais fraco que o black

Postado
lipo 6 black = mais capsulas ao dia ou seja, vai ser mais forte por isso

quantidade de capsulas nao quer dizer nada..o meltdown vc toma 1 de manha 1 de tarde e 1 de noite..e eu achei o efeito dele MAS MUITO mais forte q o lipo 6 black..o lilpo 6 black dos que eu tomei eh realmente o mais fraco!mas digo isso pq tomei 1 mes..vejo pessoas q ficam 3 a 6 meses tomando..oq nao acho certo tbem pois o organismo acaba acostumando!o novamente digo..muita gente que jah uso me falo q o Lipo 6 x eh melhor..agora soh testando pra sabe!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.