Postado 10 de março de 201114 anos Como vocês conhecem muito de suplementação, gostaria de saber qual suplementação um jogador de futebol poderia usar? Valeu GLR Anselmo Vieira
Postado 10 de março de 201114 anos Depende, se tiver anti-doping acredito que praticamente nenhum, apenas malto, whey, coisas do tipo. Informe-se no clube onde treina.
Postado 10 de março de 201114 anos Autor creatina, ribose... desculpe a ignorancia, a creatina é considerada dopante para futebol? Valeu
Postado 10 de março de 201114 anos desculpe a ignorancia, a creatina é considerada dopante para futebol? Valeu Creio que não,pelo menos até a proibição de anos atras não era
Postado 11 de março de 201114 anos nao, lembro que utilizavam Betagen da Eas há alguns anos que consiste em crea+taurina+glutamina. Se nao me engano era o botafogo ou vasco que utilzavam.
Postado 11 de março de 201114 anos cara,manda uma creatina,malto/dextrose e um whey. nao tem perigo de nada. valew!
Postado 13 de abril de 201114 anos Cara.. whey antes, BCAA(ou whey de novo) no intervalo e albumina no fim pra dá aquela segurada na musculatura. tem um brother meu que faz e fica interinho o jogo todo. abs
Postado 13 de abril de 201114 anos pelo o que eu sei mano...eu assisti uma matéria na tv a cabo que a creatina é uma substancia liberada para o consumo dos esportes em geral, não é considerado mais dopping agora..compra um polivitaminico, um malto e uma whey...albumina de manhã e a noite...acho que para as suas necessidades issojá dá mano..abçs
Postado 14 de abril de 201114 anos Se proibissem creatina iriam ter que proibir o consumo de carne tambem! A suplementaçao depende muito dos horarios e dos tipos de treino.. Mas como falaram nao foge do basico, bcaa pré treino 5g. Malto + whey + creatina pós treino. Pode usar oleo de coco extra virgem (MCT) e um multivitaminico no pos treino tambem.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.