Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suplemento : Massa , bom , ruim , resultados , nao ?

Featured Replies

• Respostas 27
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

aqui eu tb nunca sei o que vai ter no almoco mas arroz e alguma carne sempre tem entao eu tomo base nisso, digamos 300gr de arroz 300gr de carne.

Postado
  • Autor

Então , o meu almoço / janta é quase sempre surpresa , dai nao fica sendo uma dieta mesmo ..

Mas de fato , sempre como arroz , feijão , carne e uma saladinha , já é um bom começo ? Ou está muito ruim ? :lol:

Postado
  • Autor

Valeu mesmo !

As vezes eu como uma macarronadinha uns 40 minutos pós treino , demoro esse tempo todo pq minha casa é um pouco longe da academia e eu vou de bicicleta , dai ate chegar, tomar banho e fazer o macarraão demora um poquinho :lol:

Postado

É isso aew man..mAis tpw tem q ter uma dieta regrada broher...num é de vez em quando...se nao pode desistir da musculaçao p q sem dieta regrada é impossivel....tem q comer muito e bem...inda mais qm tem dificldade em engordar ai nego num tem jeito é comer ou comer...esse negoço de "a hj é fim de semana vo tirar uma folga da minha dieta de engordar" faça isso e vc vai ver se vc engorda....engorda nao...num tem jeito...é foda...é dificil....se foce facil só se via bombado pelas ruas...entao meu brother entre de cabeça na dieta...organize uma aew..e é isso aew !!!IHUUUUUUUUUUUUUUUU FLWSS!! :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.