Postado 11 de abril de 201114 anos E ai galera... To querendo comprar a Creatina creapure da Arnold Nutricion e queria saber primeiro se essa marca é boa mesmo e depois se é melhor em pó ou em tabletes... Alguém que saque disso? Valeu.
Postado 11 de abril de 201114 anos compra uma que seja monoidrata. tomei a creatina da INTEGRALMEDICA pra ter uma noção. ;; e gostei bastante dela. ;;
Postado 5 de maio de 201114 anos Tem umas que são comprimido... basta quebrar e botar pra dentro se não quiser pó e quiser engolir coisa pequena... Outra opção é comprar em capsulas que se dissolvem no estomago... dentro dessas capsulas tem creatina em pó... se quiser é só abrir a capsula e ingerir o pó... no caso da creatina pode tomar com o malto+whey no pós. Como a saturação celular demora... tanto faz tomar antes ou depois... Isso é sugestão.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.