Pular para o conteúdo

jack3d + hydroxycut

Respostas em Destaque

eu malho sempre atarde e antes de malhar eu uso jack3d, e queria saber se posso começar a tomar demanhã o hydroxycut...

ou se tem algum problema tomar os 2?

obrigado a quem ajudar!

• Respostas 10
  • Visualizações 1,9mil
  • Criado
  • Última Resposta

cara o proprio jack tem alguns componentes termogenicos se nao me engano, mas de toda forma quem toma jack geralmente tem em visao aumentar força para assim crescer, e quem toma hydroxy e para emagrecer, entao decida seus objetivos primeiro.

eu malho sempre atarde e antes de malhar eu uso jack3d, e queria saber se posso começar a tomar demanhã o hydroxycut...

ou se tem algum problema tomar os 2?

obrigado a quem ajudar!

Pode sim. ajuda a aumentar o metabolismo basal. Eu mesmo to fazendo isso, ja postei em outros topic tambem. Ja no desjejum mande 2 a 3 caps. do hydroxy.

achava que nao podia hehe, porque lembro que li uma vez nas proprias embalagens dos produtos se nao me engano do anarchy covalex, que dizia para nao utilizar junto com o red line, dai pensei que isso servia pra todo pre treino x termogenico se n me engano por causa dos estimulantes que ambos tem.

nao usar outros estimulantes junto ao treino! ai realmente nao e aconselhavel. Mas no desjejum sem problemas. Se nao o cara que toma pre treino nao pode tomar um café ou um guarana no almoço :lol:

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.