Postado 16 de maio de 201114 anos Ir pra academia conversar é no minimo TENSO. é, vc foi bomzinho! tenso nao né.. é burrice mesmo! Abraços de Aço!
Postado 16 de maio de 201114 anos vlw. vo postar a foto da mulehzinha q peguei da academia e depois vc me diz quem é o burro da historia. rs
Postado 17 de maio de 201114 anos po se tu pegou ela por causa dos papos da academia de duas uma, ou ela era facil e tu nao precisou falar muito, ou tu perdeu muito tempo de treino na labia
Postado 17 de maio de 201114 anos manda pra mim tb... mas na boa...eu troco uma ideia sim com as minas... estou com um plano de chegar em uma lá porque estou sentindo que ela está me dando muito mole (mas não gosto de dar tiro e errar) será que isso só ocorre no rio de Janeiro????? será que só os cariocas são assim????
Postado 17 de maio de 201114 anos manda pra mim tb... mas na boa...eu troco uma ideia sim com as minas... estou com um plano de chegar em uma lá porque estou sentindo que ela está me dando muito mole (mas não gosto de dar tiro e errar) será que isso só ocorre no rio de Janeiro????? será que só os cariocas são assim???? se ele nao te mandar, ta aqui
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.