Ir para conteúdo

Ajuda com Ciclo de Suplementos

Featured Replies

Postado

Gostaria de sugestões para um ciclo de suplementos.

Estava pensando em fazer um ciclo com Bcaa, Albumina, Creatina, whey protein e Malto.

Como posso organizar esses suplementos durante o dia para tomar?

ja tomei creatina agora to dando um tempo pra dar uma limpada, tomo o malto durante o treino, e whey protein de manhã e a noite antes de dormi.

mais quero fazer um ciclo com esses 5 suplementos, oq vcs me sugerem?

• Respostas 17
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Gostaria de sugestões para um ciclo de suplementos.

Estava pensando em fazer um ciclo com Bcaa, Albumina, Creatina, whey protein e Malto.

Como posso organizar esses suplementos durante o dia para tomar?

ja tomei creatina agora to dando um tempo pra dar uma limpada, tomo o malto durante o treino, e whey protein de manhã e a noite antes de dormi.

mais quero fazer um ciclo com esses 5 suplementos, oq vcs me sugerem?

Malto durante o treino? Errado, cara. Malto toma-se no pós treino junto com whey. Toma albumina ao acordar e antes de dormir. Creatina é pós treino. BCAA eu não sei, nunca tomei.

Abraço

Postado

será que vai começar a preparação pro carnaval?

vaaaaarios post's novos só perguntando besteira. :x

abriram a granja,os frangos estão saindo...

Postado

pior que é mesmo...

isso é fooooooooooooooooooooooooda!

neguim vai chegando na academia e quer saber logo o que pode tomar pra ficar grandão ¬¬

kkkkkkkkkkkkk como eu tiro onda com essas pessoas.

Postado
  • Autor

Desculpa mais naum estudo mais seu palha, nem to me preparando pra nada, pq vc diz frango? vai dizer que todo mundo que começa na academia é bombado? acho q se alguem fosse bombado naum faria academia...

oq eu tomei foi susgestão do instrudor, ele naum falo que eu ia fika bombado, tomando creatiana, malto e whey, mais ele disse que ia ajuda no crescimento...

colokei ciclo de suplemento, achei que seria de melhor intendimento para alguem ajudar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.