Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vale a pena fazer ciclos semanais?

Featured Replies

• Respostas 43
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
se visa queima de gordura, melhor o termo...abçs

Oxyelite ou lipo6b? O thermo dá um gás maior? E outra, o que fazer pra minha massa magra não ir pro saco junto?

Valeu

Postado

Oxyelite ou lipo6b? O thermo dá um gás maior? E outra, o que fazer pra minha massa magra não ir pro saco junto?

Valeu

1) os opiniões divergem entre oxyelite pro, lipo6b e meltdown. Soh testando msmo pra saber qual seu organismo se adapta melhor.

2) tripé: dieta, treino correto e mto descanso.

Postado
  • Autor

Prestem atenção na situação, tenho flacidez. O que eu penso é, diminuir o BF o máximo possível pra diminuir, nem que seja um pouco, essa flacidez. Depois disso, penso em ganhar massa pra 'enxer' essa pele e depois secar de novo.. sei que não vai ser rápido, mas penso assim.. acha que rola?

Vou pegar o lip6b

Postado
Prestem atenção na situação, tenho flacidez. O que eu penso é, diminuir o BF o máximo possível pra diminuir, nem que seja um pouco, essa flacidez. Depois disso, penso em ganhar massa pra 'enxer' essa pele e depois secar de novo.. sei que não vai ser rápido, mas penso assim.. acha que rola?

Vou pegar o lip6b

então é melhor vc partir para hipertrofia...vc tem que se decidir o que quer..

Postado
  • Autor

então é melhor vc partir para hipertrofia...vc tem que se decidir o que quer..

Então, há 1 ou 2 meses, eu pesava 70~~69. Hoje to pesando 79~~80. Quero definir esse tantinho pra depois aumentar mais e depois definir esse 'mais'. vc acha q rola ou é perca de tempo?

Postado

nao é mais facil tu crescer de uma vez e definir de uma vez? mas pode fazer o que tu quiser só vai demorar mais e ter mais gastos

Postado

Se você não tem problemas cardiacos,respiratorios,rins( :lol: ) porque não esperimenta um complexo a base de ECA? o roxylean tem ótimos relatos nos forums da bb alem de ser um dos queimadores mais comprados, aqui no brasil a demanda dele é pouca e eu nunca achei nenhum relato, mas ja comprei o meu e to guardado para o cutting...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.