Pular para o conteúdo

Melhor que M-drol

Respostas em Destaque

Se o porque de preferir usar m-drol porque o custo e mais barato acho que e ate errado falar isso porque o m drol ta na faixa de 100-150R$ existem ciclos de Aes de 1 mes que e possivel fazer nessa faixa de preço e se brincar sai mais barato, nao vo fala nome porque nao pode rs.

• Respostas 14
  • Visualizações 8,3mil
  • Criado
  • Última Resposta
Se o porque de preferir usar m-drol porque o custo e mais barato acho que e ate errado falar isso porque o m drol ta na faixa de 100-150R$ existem ciclos de Aes de 1 mes que e possivel fazer nessa faixa de preço e se brincar sai mais barato, nao vo fala nome porque nao pode rs.

pois é manow, mais o mdrol nem é tao barato assim pq tem q gastar muita grana com remedio na tpc de todo jeito, se duvidar aes sai ate mais barato, o ruim msm é o incomodo das injeções. Negocio d M-drol é q da muita gineco veio, quase todo mundo q toma sente um caroço no peito, sei la, se eu for tomar um dia prefiro aes, gineco e atrofia é foda d mais e mdrol da d mais.

Ue de toda forma tambem tem que gastar dinheiro com tpc em aes que geralmente e serms e no m drol e mesma coisa, quanto a gine geralmente ela vem da prolactina, eh so usar dostinex se sentir sensibilidade soq ele e bem caro =/

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.