Ir para conteúdo

H-DROL + STANO DROL

Featured Replies

Postado

Olá, tenho 24 anos, 84 kg já tomei vários suplementos como m drol, creatina, whey entre outras coisas...

Comprei 1 pote de stano drol e 1 de h drol. Estou querendo definição. Pretendo manter minha natação diária de manhã, musculação a noite e pretendo dar uma corrida 3x na semana após o treino.

Gostaria de saber como eu tomo esses 2 ph´s combinados pois já pesquisei e cada um toma de um jeito diferente. Lembrando só irei tomar esses 2 potes não adicionarei mais nada nesse "ciclo".

Vou começar o uso deles dia 25/07 e pretendo colocar meu relato aqui só dependo da ajuda de vocês para iniciar.

Obrigado!!

• Respostas 8
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Olá, tenho 24 anos, 84 kg já tomei vários suplementos como m drol, creatina, whey entre outras coisas...

Comprei 1 pote de stano drol e 1 de h drol. Estou querendo definição. Pretendo manter minha natação diária de manhã, musculação a noite e pretendo dar uma corrida 3x na semana após o treino.

Gostaria de saber como eu tomo esses 2 ph´s combinados pois já pesquisei e cada um toma de um jeito diferente. Lembrando só irei tomar esses 2 potes não adicionarei mais nada nesse "ciclo".

Vou começar o uso deles dia 25/07 e pretendo colocar meu relato aqui só dependo da ajuda de vocês para iniciar.

Obrigado!!

amigao tomar 2phs juntos é pedir por uma ginecomastia ou problemas maiores, vc ja ouviu falar de tpc? 1ph ja complica o figado imagina 2 de uma vez so.

Postado

ctz é isso mesmo,medo de agulha ¬¬

mdrol,d-drol,stano-drol... OMG. pq nao toma pica-drol tbm ¬¬

POAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSASKO

Vai montar uma dieta e vende esses ph's tudim que é melhor,pelo meu ver tu nao sabe o que ta usando.

Postado

manda também bastante hemorage ultra concentrado misturado com bastante lipo 6x black e oxyelite pro, pode até adicionar + 1 ph tipo halovar ou tren extreme, não esquéce também de bastante creatina, outro bom componente para este stack que vc ta montando é o clembuterol, não esquece dele!!! outra coisa esquéce éssa parada de dieta, o que ti leva pra frente mesmo é suplemento (Y) boa sorte mano (vai precisar) você vai fika num "shape" treta se sobreviver.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.