Ir para conteúdo

Dúvida severa ?

Featured Replies

Postado
mas ai que ta de qualquer forma vai ter o pico de insulina sem que a proteina do whey seja utilizada para isso, pq no whey tem carbo e mesmo assim, teu nivel de insulina ja vai ta grande por causa do pre treino.

o whey da pico de insulina mais como vc garante q ele nao sera usado como energia? se whey com malto no pos nem todo ele é aproveitado, imagina so o whey, eu nao arriscaria.

Mensagem por ninga » 27 Jul 2011 16:25

O pico de insulina nao é assim tao alto, até porque é gerado por aminocidos e outros metabolitos. Eu nao arriscaria meu whey nessa mistura nen a pau.

Alem do que porque economizar no pico glicemico na hora que o corpo tem a maior sensibilidade a ela? Deixo pra reduzir ou manter a insulina baixa durante o resto do dia se no caso for de restringir carbos em um cutting ou mesmo no bulk no consumo de carbos de baixo/moderado IG. Mas pos treino? IG alto, nao vejo um obstaculo a minha frente em dizer que tenho certeza que é a melhor opçao. hauhauha

(2)

• Respostas 39
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

mas no whey tem carbo po, nao vai ser pico de insulina da proteina uhaseuhase.

e só to falando sobre o estudo, qnd eu uso whey eu jogo dextrose junto.

Postado
mas no whey tem carbo po, nao vai ser pico de insulina da proteina uhaseuhase.

e só to falando sobre o estudo, qnd eu uso whey eu jogo dextrose junto.

ah ta...

Re: Dúvida severa ?

Mensagem por Vinicius Moura » 27 Jul 2011 18:22

Ei meio que atropelando o assunto de voçes ae depois de tomar o whey malto creatina no pos depois de quanto tempo posso comer outra coisa ?

eu como com 40 mins depois, é mais ou menos por ai a média.

Postado
Esses estudos.... cada hora um diz uma coisa ja viu.

Verdade Ninga, já cansei de presenciar isso.

Um estudo eh verdadeiro, até que não venha uma pessoa e prove que ele não eh.

Durante muito tempo, se achou que a Terra não era Redonda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.