Postado 9 de setembro de 201113 anos Pessoal aonde posso comprar MDROL original ? Existem muitas falsificações,é possivel ainda achar original, sendo que não é mais fabricado ?
Postado 15 de setembro de 201113 anos ´é pessoal ta chegando outubro e eu vou começar meu ciclo ´logo mais postarei vlw
Postado 16 de setembro de 201113 anos Pessoal fiz meu primeiro ciclo de M-DROL no inicio do ano... sendo 1-1-2-2.. nenhum colateral (só meu trapezio dando caimbra de bem em quando... e enorme tb)... como nao sentir nada, fiz a tpc com 1gr de Tribullus durante 30 dias. ai em junho fiz outro ciclo de M-DROL... se nenhum colateral... ai tava sem dindin... nem tribullus eu tomei... ciclo acabou em 10/07 agora quase 2 meses depois comecei a sentir uma sensibilidade no mamilo direito. Comprei um remedio chamado CLOMID na farmacia e to tomando 1 por dia... 50mg Sao 10 comprimidos. Devo fazer o que depois?
Postado 17 de setembro de 201113 anos Esse depoimento foi tirado da comunidade do Orkut e pertence ao Sr Jorge ( os creditos são para ele )Sei que o tópico aqui é para o m-drol, mas gostaria de deixar aqui 2 relatos, um sobre o m-drol , de um amigo meu, e outro sobre o h-drol, que eu tomei. o meu amigo, q ja tem mais tempo de musculaçao q eu, ja ciclou inclusive( dois ciclos simples, de deca+dura) resolveu tomar o m-drol, para nao enrolar muito, ele ate teve ganhos , e a principio como colateral só espinhas e uma queda de libido.Fez tpc certinho, inclusive tomando silimarina após o ciclo. ja eu, por medo, e achar q o h-drol, como tantos por ai falam é mais fraco, que sao ganhos secos, n da colateral e bla bla bla, resolvi tomar.Tive ganhos legais ate,uns 4 kgs secos e 1 cm de braço praticamente.E como colateral tb mtas espinhas, especialmente nas costas, e olhar q nunca tive mtas espinhas nao, e tb uma queda de libido enorme, q fiquei com medo do bicho nao subi mais auhahha Mas bom, passando tudo isso, fizemos a tpc certinha, e dps tomamos silimarina e tudo.Bom, como questao apenas de curiosidade, fui , 3 meses depois de terminar o ciclo num endocrionologista e fiz todos os exames possiveis( do figado, colesterol,etc, pressao).Bom a primeira surpresa foi quanto a pressao, q sempre tive ela normal 12x8 e nessa medida ela estava em 14x9, achamos( eu e o medico) que era só um erro,coisa de momento, mas por precausao resolvemos monitorar a pressao durante 3 meses e dps voltar la. Quanto aos exames, ai sim veio a pancada, o colesterol ruim estava alto, e o bom tinha diminuido , mas nada se comparou aos exames do figado, deu mto mais mto acima os valores, o medico na hora perguntou se estava fazendo o uso de algum anabolizante ou algo do tipo, e achei melhor admitir sobre o uso do h-drol.Bom para terminar, hoje ,7 meses apos o h-drol, no meu ultimo exame de figado , feito semana passada, o mesmo continuo alterado, e terei q voltar novamente no medico, e a pressao, ficou aquela 14x9, ou seja, fiquei praticamente com pressao alta, o colesterol , felizmente, ja estabilizou. Bom pessoal sei q o texto é longo, mas me sinto na obrigaçao...
Postado 17 de setembro de 201113 anos Continuando de alertar essa galerinha ai , ainda mais os q tem menos de 21, que querem tomar esses "Drol " da vida, que fique LONGE, tanto de m-drol quanto h-drol , etc.NAO VALE A PENA, os ganhos nao sao tao grandes, so para aqueles frangos mesmo com 35 de braço, agora pra qm tem um tempo de treino, se ganhar 1 cm de braço vai ser muito, e a saude fica muitoo prejudicada.Espero que se conscientizem e nao tomem esses lixos, até pq vai perguntar pra esses que ganharam 4 cm de braço , 10 kg secos, etc, e que n tiveram colateral nenhum, se os mesmos fizeram exames para ver como andava a saude, duvido muito. É isso , desculpe o texto longo, mais espero q pelos menos ajude algm q estava pensando em tomar essas merda, de desistir. vlw ---------------------------- Bom acho que bom senso e informação vem em primeiro lugar, fico imaginando a quantidade de novatos, iludidos e desinformados que estão tomando essas porcarias de PH, sem ao menos saber como eles realmente fincionam em nosso organismo
Postado 18 de setembro de 201113 anos Continuando de alertar essa galerinha ai , ainda mais os q tem menos de 21, que querem tomar esses "Drol " da vida, que fique LONGE, tanto de m-drol quanto h-drol , etc.NAO VALE A PENA, os ganhos nao sao tao grandes, so para aqueles frangos mesmo com 35 de braço, agora pra qm tem um tempo de treino, se ganhar 1 cm de braço vai ser muito, e a saude fica muitoo prejudicada.Espero que se conscientizem e nao tomem esses lixos, até pq vai perguntar pra esses que ganharam 4 cm de braço , 10 kg secos, etc, e que n tiveram colateral nenhum, se os mesmos fizeram exames para ver como andava a saude, duvido muito. É isso , desculpe o texto longo, mais espero q pelos menos ajude algm q estava pensando em tomar essas merda, de desistir. vlw ---------------------------- Bom acho que bom senso e informação vem em primeiro lugar, fico imaginando a quantidade de novatos, iludidos e desinformados que estão tomando essas porcarias de PH, sem ao menos saber como eles realmente fincionam em nosso organismo Concordo com vc colega, e um forte abraço.
Postado 18 de setembro de 201113 anos mais um bom depoimento pro topico, conselho de amigo é tenso xD.... Felix, e a libido tava normal?
Postado 24 de setembro de 201113 anos IPPO: Como vc pode ver, o depoimento foi de um conhecido em uma comunidade que participa do orkut, inclusive dei os crediotos a ele, mas pelo que conversei ele teve alteração na libido de forma moderada, porém os efeitos a nivel hepatico foram sérios!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.