Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

M-DROL não é Brinquedo - É ANABOLIZANTE

Featured Replies

Postado

Tá louco, nego toma o negócio e depois faz exames pra ver se não se arrebentou todo o organismo, a troco de quê?.

Prefiro ficar com meus suplementos mesmo e tendo resultados longos mas duradouros.

• Respostas 263
  • Visualizações 58,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Tá louco, nego toma o negócio e depois faz exames pra ver se não se arrebentou todo o organismo, a troco de quê?.

Prefiro ficar com meus suplementos mesmo e tendo resultados longos mas duradouros.

Vlw o espertão!!!

Se não é p melhorar nem para dizer nada construtivo, vc está no lugar errado.

Vá brincar peteca vai!!!

• 4 semanas depois...
Postado

Olá amigos, pretendo iniciar um ciclo de M-Drol nessa semana que inicia, pretendo fazer um ciclo 1-1-2-2 (optei por este, pois creio que seja um dos menos "prejudiciais"), no entendo ainda estou muito confuso em relação à TPC, vejo muitos falando uma coisa e outra, gostaria de fazer uma TPC completa.. além de um protetor hepatico. Jack3d, Yok3d, Whey e Dextrose só poderei tomar depois do ciclo do M-Drol, junto com a TPC? Sei dos riscos e vim aqui pedir a ajuda de vocês amigos, não quero fazer como muitos por ai, que tomam, sofrem com os efeitos colaterais e não sabem o por quê.

Grato desde já!

Postado

pesquise sobre a TPC SERMS ! faça essa junto com o tribulus começando no dia seguinte ao fim do ciclo !whey com dextrose no pós sempre tanto durante o ciclo quanto na tpc . já o jack3d e yok3d eu guardaria pra usar na tpc , p tentar manter os ganhos .

Postado

Galera, só uma dúvida, existe M-Drol 45 caps, correto? Irei comprar um de 45 caps, lacrado, parece ser confiavel, já comprei outros suplementos na mão dele e todos são originais.

Postado
Galera, só uma dúvida, existe M-Drol 45 caps, correto? Irei comprar um de 45 caps, lacrado, parece ser confiavel, já comprei outros suplementos na mão dele e todos são originais.

Pelo q sei e pelo montande de gente q conheço q já usou, nunca ouvi falar em M-drol de 45 caps. O q acontece são as pessoas dividirem um pote p 2. Aí sim, ficam com 45 e vendem o restante.

Postado

Exatamente Brow, essa é minha dúvida, o vendedor é de confiança, sempre comprei com ele e todos os suplementos são originais, mas ele disse que é lacrado, ou seja, não foi dividido.. por isso estou pensando que é falsificado.

Postado

Bom comecei o ciclo dia 21/11/11, hj tem 9 dias, fazendo 2-2-2. Comecei com 76Kg estou com 78.5Kg +-. Aumento de força um pouco, e sentindo cãinbra direto nao sei se é normal. Estou na segunda semana e sinceramente esperava mais resultados, ainda espero pra falar a verdade. Estou seguindo dieta boa, suplementacao boa, tudo certinho. Treinando forte mesmo.. so que vi relatos em que ja no começo da 2 semana os ganhos de alguns foram surpreendentes, ja comigo isso nao ta acontecendo~!

Postado

Realmente é um ciclo forte. mas to preparado pra TPC ja.

E segundo venho acompanhando algum relatos, vi que em 10 dias teve gente que ganhou 4Kg e tal.

vou esperar ate o fim do ciclo pra ver meus ganhos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.