Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

+ de 5 Suplementos! E agora???

Featured Replies

Postado
  • Autor

BCAA (porção 3 cápsulas)

Leucina = 985mg

Valina = 707mg

Isoleucina = 707mg

Albumina é da Max

Ele comprou um Endurox R4 ontem também. Disse pra eu tomar no mix depois do treino também.

• Respostas 20
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O endurox é top de linha, mas é dificil alguem se enquandrar pro padrao dele, ja é mais recomendado pra atletas de alto nivel que fazem grandes percursos aerobicos, maratonistas etc etc..

Agora uma coisa é interessante, o estudo comparativo que ja venho falando por aqui a tempo de usar no pós treino associando carbos de alto IG + aminos pra um pico de insulina maior.

"A suplementação desses repositores energéticos que usam em sua formulação o blend carboidratos + proteínas resultaram numa resposta insulínica 92% melhor e um resultado de armazenamento do músculo glicogênio 128% melhor comparado aos suplementos que contém apenas carboidratos em sua composição.

Referências:

Effects of recovery beverages on glycogen restoration and endurance exercise performance. Williams MB, Raven PB, Fogt DL, Ivy JL. Journal of Strength and Conditioning Research. 17:12-19, 2003."

Postado
  • Autor

Bingo! Justamente ninga, foi exatamente essa a recomendação que me fizeram! belo post. Vou fazer o uso do Endurox no mix pós treino e observar os efeitos, logo mais postarei as novidades!

Postado

Respondendo ao tópico: + de 5 Suplementos! E agora???

Olha, eu uso Whey da ON + Dextrose, GH Max, Glutamina e Creatina da Universal, No Explode da BSN, BCAA da Dymatize e ainda encaixo um Multi Vitamínico + Minerais.

Faço isso a algum tempo, sem nenhum problema.

Acho que o importante é abrir um espaço entre os suplementos, cada um no seu horário específico dando assim oportunidade para seu organismo absorver cada um deles.

Por exemplo: Misturar a Creatina com Glutamina e bater tudo em um shake de Whey + Dextrose e tomar no pós treino na esperança de aproveitar ao máximo a "Janela de Oportunidades", acho que seria equivocado, até porque a creatina e glutamina iriam concorrer pelas mesmas células receptoras e boa parte não seria captada e iria parar na urina.

Mas colocando só um exemplo do que eu acho: tomando o Whey+Dextrose imediatamente após o treino (antes mesmo da ducha) e depois de uns 40 minutos mandar um BCAA, e uma hora antes de dormir tomar a glutamina, e imediatamente na hora de dormir (ao apagar a luz) mandar o GH Max e deixar a creatina para tomar durante o dia,você estaria dando uma oportunidade melhor para seu organismo absorver tudo isso.

Ao menos a minha opinião!

Abraço.

Postado
Respondendo ao tópico: + de 5 Suplementos! E agora???

Olha, eu uso Whey da ON + Dextrose, GH Max, Glutamina e Creatina da Universal, No Explode da BSN, BCAA da Dymatize e ainda encaixo um Multi Vitamínico + Minerais.

Faço isso a algum tempo, sem nenhum problema.

Acho que o importante é abrir um espaço entre os suplementos, cada um no seu horário específico dando assim oportunidade para seu organismo absorver cada um deles.

Por exemplo: Misturar a Creatina com Glutamina e bater tudo em um shake de Whey + Dextrose e tomar no pós treino na esperança de aproveitar ao máximo a "Janela de Oportunidades", acho que seria equivocado, até porque a creatina e glutamina iriam concorrer pelas mesmas células receptoras e boa parte não seria captada e iria parar na urina.

Mas colocando só um exemplo do que eu acho: tomando o Whey+Dextrose imediatamente após o treino (antes mesmo da ducha) e depois de uns 40 minutos mandar um BCAA, e uma hora antes de dormir tomar a glutamina, e imediatamente na hora de dormir (ao apagar a luz) mandar o GH Max e deixar a creatina para tomar durante o dia,você estaria dando uma oportunidade melhor para seu organismo absorver tudo isso.

Ao menos a minha opinião!

Abraço.

achei um parceiro que tb gostou do Gh...

abçs

Postado

achei um parceiro que tb gostou do Gh...

abçs

galera o gh nao é um suplemento ruim nao, ele so tem um marketing errado e o custo x beneficio pessimo. Se vc for olhar em 6 packs desse ai tem 5g de arginina e 3g de ornithina, isso é uma quantidade muito boa pra se tomar durante o dia. Agora o q complica primeiro é o fato da intenção de colocarem esse nome no suplemento pra enganarem as pessoas iniciantes, ou seja, galerinha pensa q com gh vai crescer bastante igual o injetavel e nao é bem assim, arginina e ornithina estao mais pra vasodilatadores do que pra elevar o gh, mais se bem q quase todos os aminos antes de dormir mechem um pouco com o gh, pouco msm. E outra é o preço, esse gh ai vai durar 30 dias so, é muito pouco pro preço alto, por esse preço ai vc compra 500g de arginina, poe mais uns 10 dolares compra umas 500g de ornithina e ai se for tomar a msm quantidade q tem no gh dura uns 100 dias.

Postado

galera o gh nao é um suplemento ruim nao, ele so tem um marketing errado e o custo x beneficio pessimo. Se vc for olhar em 6 packs desse ai tem 5g de arginina e 3g de ornithina, isso é uma quantidade muito boa pra se tomar durante o dia. Agora o q complica primeiro é o fato da intenção de colocarem esse nome no suplemento pra enganarem as pessoas iniciantes, ou seja, galerinha pensa q com gh vai crescer bastante igual o injetavel e nao é bem assim, arginina e ornithina estao mais pra vasodilatadores do que pra elevar o gh, mais se bem q quase todos os aminos antes de dormir mechem um pouco com o gh, pouco msm. E outra é o preço, esse gh ai vai durar 30 dias so, é muito pouco pro preço alto, por esse preço ai vc compra 500g de arginina, poe mais uns 10 dolares compra umas 500g de ornithina e ai se for tomar a msm quantidade q tem no gh dura uns 100 dias.

que massa..

só sei que usei o HGH...como a maioria aqui desse a madeira nele eu resolvi dar um tempo sem falar nelke aqui...

mas posso dizer que:

com um dieta legal, ums uplementação..treinando sério, dormindo bem e dando o descanso devido entre as séries...usando ainda o HGH hoje estou com 40,5 de braço....

se foi ele ou não associado a tudo isso..não sei

abçs

Postado

Rapais, ele é so um mix de aminos livres umas vitaminas e enzimas e vendem dizendo que estimula o GH. ISso que é a palhaçada do negocio. Problema é pagar caro por isso como o ippo comentou. Acho que a melhor relaçao com GH seria o GABA.

Postado

ninga:

Acho que a melhor relaçao com GH seria o GABA.

Não querendo discordar, mas já tomei GABA algum tempo atrás, para mim ele apenas ajudou um pouquinho no sono, só isso.

GABA não é aminoácido como alguns vendedores afirmam (infelizmente só descobri depois de comprar), ele é na verdade um neurotransmissor de efeito inibidor (espécie de calmante) e quando comecei tomar, senti muito sono e automaticamente suspendi o uso já que trabalho com máquinas e isso seria um tanto perigoso.

Já como ajudar na produção de GH eu acho que é expeculação.

Na real, acho que tudo que se fala em estimuladores da produção do hormônio do crescimento é exagerado e puro marketing, o único que OUVI várias pessoas elogiarem foi o GenF20 Plus, mas ainda assim nunca sabemos ao certo.

Já o GHMAx que eu tomo, tenho que concordar que o preço é o que mata.

E para quem mora no Brasil fica ainda mais difícil.

Eu não sei se o GH Max da UN ajuda no crescimento, na minha opinião eu acho que não.

Para mim o que me chamou a atenção e muito, foi que depois de começar a usar o GH deixei de sentir cansaço durante o dia. Trabalho em uma linha de produção aqui no Japão e é trabalho pesado.

O uso do GH 3x por dia me ajudou muito neste sentido, por isso incorporei ele em minha suplementação.

Quem me indicou foi um amigo que também toma, e segundo ele estava ajudando muito no sentido cansaço.

Quando se trabalha 12 horas em uma linha de montagem de motores, não basta ter determinação e motivação para treinar, é preciso também disposição, e se estiver morrendo no fim do dia, nem mesmo com o No Explode o treino vai render.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.